FaceNews de 11 a 13/10

FaceNews de 11 a 13/10 – Shows e Espetáculo

Compartilhe essa matéria:

ýO FaceNews de 11 a 13/10 além da programação de shows agitando o final de semana também conta com a apresentação do espetáculo “O Circo”, no Barroco Shopping. Assim, esta é uma ótima programação para curtir com toda a família e levar a criançada para se divertir no dia delas. Assim, também faz parte da nossa programação o evento que acontece na segunda-feira, 14/10, o lançamento do CD da furacão Maricaense, Moniquinha Angelo. Então, partiu curtir o final de semana e comemorar o dia das crianças!

 

FaceNews de 11 a 13/10 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

FaceNews de 11 a 13/10

 

O Barracuda traz neste domingo, 13/10, a partir das 13:00 h, o Projeto Sambeiros. Assim, o convidado deste final de semana é o cantor Tiquinho Leonardo. Então, reúna a família e os amigos e venha curtir o domingão neste ambiente 100% familiar. Além disso, o ambiente possui uma vista belíssima e comida deliciosa. Esta é uma ótima pedida para quem quer se divertir no domingo. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.

 

FaceNews de 11 a 13/10
Tiquinho Leonardo
Logo depois no Recanto de Itaipuaçu:

Neste sábado, 12/10, a partir da 9 h, Projeto Marola fazendo a alegria das crianças.

E no domingo, 13/10,  a partir das 10h acontecerá a Feira Mix de Itaipuçu no Quiosque dos Navegantes. Assim, além da Feira Mix, o evento conta também com a apresentação do Grupo Sintonia que trará o samba raiz e tornará o seu domingo mais alegre.

O Restaurante Navegantes é o lugar certo para que está procurando diversão e um lugar aconchegante e seguro para levar toda a sua família. Desde cervejinhas geladas até comidas deliciosas, com um atendimento de primeira, o local é perfeito.  Logo, você também conhecerá sua culinária e se apaixonará por seus sabores diferenciados.

O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá.

Afinal, hoje é sexta-feira (11/10)! FaceNews de 11 a 13/10 vai começar!

FaceNews de 11 a 13/10
Amigos do Quintal no Botequim do Caranguejo

Nesta sexta-feira, 11/10, às 21:00 h, vai rolar o show com o grupo Amigos do Quintal no Botequim do Caranguejo. Assim, o grupo de pagode os Amigos do Quintal vai levar o melhor repertório para que sua sexta-feira seja perfeita. Então, além de um show de primeiríssima qualidade, você encontra no Botequim do Caranguejo também comidas e petiscos deliciosos. O Botequim do Caranguejo fica situado na Avenida 1, no Barraco. #SextouComAmigosdoQuintal

 

 

FaceNews de 11 a 13/10
Black Mother Classic Rock Band no Skull Beer Bar

Nesta sexta-feira, 11/10, se você ama curtir Rock and roll a Banda Mother vai estar no Skull Beer Bar. Assim, venha curtir o melhor do rock a partir das 21:00 h. O Skull Beer Bar fica situado na Rua Walter Favilla da Silva, qd 96, lote 22, no Barroco, em Itaipuaçu. Não fique fora dessa e traga toda a família para curtir.

 

 

No sábado de feriado, 12/10, o que vai rolar? O que FaceNews de 11 a 13/10 apresenta?

FaceNews de 11 a 13/10
O Circo no Barroco Shopping

Dia das crianças tem e deve ser comemorado sempre. Então, reúna a criançada e venha curtir neste sábado, 12/10, o dia das crianças no Barroco Shopping. O espetáculo “O Circo”, comemoração do dia das crianças, será apresentado a partir das 16:00 h. A entrada é franca e o espetáculo é para todas as idades. O Barroco Shopping fica situado na Av. Carlos Marighella 8384. #FaceNewsKids

 

 

FaceNews de 11 a 13/10
Samba do Intervalo na Praça dos Gaviões

Neste sábado, 12/11, o grupo Samba do Intervalo estará agitando a noite na Praça dos Gaviões. Assim, além de muita música boa, você também encontra muitas coisas deliciosas para se alimentar. A Praça dos Gaviões é um ambiente 100% familiar. Por isso, reúna todos os amigos e/ou família e venha curtir. A Praça dos Gaviões fica situada na Av. Zumbi dos Palmares, antiga Av. 1, com rua 36.

 

 

FaceNews de 11 a 13/10
Amigos do Quintal no Espaço Biruta

Sabe aquela roda de samba repleta de músicas boas e com um grupo que não vai deixar ninguém parado? Pois é, você encontrou! Neste sábado, 12/10, a partir das 21:00 h, o grupo Amigos do Quintal traz o melhor som na roda de samba no Espaço Biruta. Então, reúna os amigos e/ou família e venha curtir esta noite de feriado que promete muito agito e diversão. O Espaço Biruta fica situado na Av. Carlos Mariguella ao lado da D’Paula.

 

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 11 a 13/10 neste domingo

FaceNews de 11 a 13/10
Moniquinha Angelo no Bar do Adriano

Neste domingo, 13/10, quem comanda o show no Bar do Adriano é a cantora Moniquinha Angelo. A Furacão Maricaense vai abrilhantar a noite com um repertório repleto de músicas boas. Por isso, reúna família e amigos e venha curtir. O show começa a partir das 16:00 h. O Bar do Adriano fica situado no fim do Canal de Ponte Negra, em Maricá. Para saber mais detalhes é só entrar em contato através do telefone (21) 97166-7014.

 

 

FaceNews de 11 a 13/10
Amigos do Quintal no Quiosque Conchas

 O grupo Amigos do Quintal está agitando tudo neste final de semana, no domingo, 13/10, eles comandam a roda de samba no Quiosque Conchas. Então, com um som de primeira e a alegria contagiante o seu domingo será mais do que especial. Por isso, venha curtir este agito no Quiosque Conchas, a partir das 12:00 h. O Quiosque Conchas fica situado na Avenida Beira Mar, esquina com Av. 1. Venha curtir este show de samba e pagode neste ambiente 100% familiar.

 

 

Kabana 92 neste final de semana – FaceNews de 11 a 13/10

A Cantora Dalva Alves e o Silas Jr. convidam vocês para curtir o show deles em dois dias deste final de semana no Kabana 92. Nesta sexta-feira o show começa a partir das 19:00 h. Já no domingo a apresentação deles é às 14:00 h. Não fique fora dessa e venha curtir o show e se divertir. O ambiente é familiar e com um ótimo atendimento. O Kabana92 fica situado na Rua 92, em Cordeirinho. Assim, para saber mais detalhes é só entrar em contato através do telefone (21) 96477-8250.

 

 

 

Lançamento do CD da Furacão Maricaense, Moniquinha Angelo, nesta segunda-feira (14/10)

Esta segunda-feira, 14/10, será um grande dia para a cantora Moniquinha Ângelo. Ela estará lançando seu CD a partir das 20:00 h. Assim, o lançamento acontecerá no Mistura Grill – Centro de Maricá.
O CD contará com faixas inéditas, parcerias com grandes compositores e amigos como: Rubinho de Paula, Alessandro Mello, Fábio Barros, Mc Koringa, Carlinho Conceição entre outros. Além disso, todos os convidados ganharão um CD da cantora, a Furacão Maricaense, autografado.

Nós, da M1News, gostaríamos de parabenizar a cantora Moniquinha por sua brilhante jornada, dedicação e talento. Que suas conquistas sejam infinitas!

FaceNews de 11 a 13/10

 

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 11 a 13/10 apresentou e é só curtir o final de semana e se divertir!

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Maricá Bier Fest de 25 a 27/10 na Praça do Ferreirinha

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: