dose dupla de teatro teatro

Dose dupla de teatro para você em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Neste final de semana, dose dupla de teatro

Antes de mais nada, serão dois espetáculos gratuitos. Isso mesmo, dose dupla de teatro! Então, vamos conferir!

Inicialmente, no sábado (30/03)

Neste sábado (30/03), às 19h, o público maricaense tem um encontro marcado com o comediante Jeff Aurore no Cineteatro Henfil, onde ele apresenta o monólogo “Show de Bebê”. Dentro de um estilo stand-up, aborda temas do dia a dia de um pai de segunda viagem. Numa linguagem leve e divertida, trazendo ainda imitações, música, dança e interações com redes sociais e plateia. Venha rir com as loucuras de um pai, juntamente com seu adolescente e bebê. 

 

“Isso tudo vira uma deliciosa salada de humor, bem viver e aprender a conviver”, diz o comediante. “Os espectadores vão rir muito com as loucuras que se passa com um pai de adolescente e de bebê ao mesmo tempo”, garante.

Com vasta experiência em eventos e produção audiovisual, Jeff é ator, humorista, roteirista e diretor, além de estar à frente do canal de humor “Esquizofrenia”. É também o fundador da “CIA Cultural Casa de Artista”, na qual busca incentivar e estimular os gêneros das artes circense, teatral, musical e imagética.

Enfim, a classificação é de 16 anos e o Cinema Público Municipal Henfil, fica na Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.

 

Enfim, no domingo (31/03)

 

Com efeito, a peça foi aclamada pelo público maricaense desde a primeira apresentação em 2016.  “Alma Cega” será apresentada neste domingo (31/03), a partir das 19h, no Cine Henfil.

Com texto de Odemir Capistrano e direção de Perceu Silva, o espetáculo retrata as discriminações sofridas por negros, mulheres e homossexuais. Consequentemente, aponta a possibilidade de um mundo melhor, caso haja mais tolerância e respeito às diferenças.

Durante a apresentação, o espectador é levado a sentir musicalmente a agonia dos que sofrem preconceito. De fato, através do violoncelo de Pedro Szighethy, que assina a sonoplastia e a concepção musical. Além disso, no elenco estão Heliza Ribeiro, Ingrid Lacerda, Natália Figueira e Ryan Gago.

Além disso, a entrada é franca e a classificação é de 12 anos. O Cine Henfil fica na rua Domício da Gama, esquina com Alferes Gomes, no Centro.

 

Enfim, veja também:

>>>>> O que te espera neste fim de semana. Facenews chegou!!!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: