Últimas notícias – 29/Abril – manhã – no Brasil e no mundo
Últimas notícias – 29/Abril – manhã – Pequeno resumo dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo
Antes de sair de casa, fique por dentro das últimas notícias – 29/Abril – manhã.
Segundo a Confederação Nacional do Comércio, o otimismo dos empresários do comércio foi fortemente afetada pela crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Preços de petróleo sobem após crescimento abaixo do esperado nos EUA
Petróleo nos EUA acumulou perdas de 27% semana passada. Depois, os estoques tiveram alta de 10 milhões de barris, indo para 510 milhões de barris.
Ministro do STF suspende decreto de nomeação do diretor-geral da PF
Na decisão, Alexandre de Moraes citou declarações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que ao deixar o cargo na semana passada acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente na PF.
Witzel: não há previsão para saída da quarentena no estado do Rio
Hoje, 73% dos leitos de enfermaria da rede estadual e 85% dos de unidade de terapia intensiva estão ocupados para todas as doenças, não apenas a covid-19, diz governador.
Coronavírus: MP tenta impedir reabertura do comércio no DF
Antes de decidir sobre liminar, juíza determinou que GDF informe o número de leitos de UTI disponíveis, dados científicos que embasem a abertura das lojas e detalhes sobre a testagem em massa da população.
Anvisa autoriza importação de equipamentos usados em UTI
A autorização libera a importação, comercialização e doação de ventiladores pulmonares, monitores de sinais vitais, bombas de infusão, equipamentos de oximetria e capnógrafos.
Foto destaque: “Lara.” by Cibele Nogueira is licensed under CC BY-NC 2.0
Fonte: EBC