UCAdm – Curso capacitação profissional gratuito na quarentena
Curso gratuito de capacitação profissional para quem está em quarentena
Pensando na população que está reclusa por conta da quarentena imposta para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) disponibiliza para a população todos os cursos gratuitamente, enquanto as pessoas não puderem sair de casa pela quarentena.
São mais de 250 cursos disponíveis.
Há aulas que ensinam desde gestão e administração até desenvolvimento pessoal e idiomas.
E, ainda mais: Arte de Falar em Público; Arte do Trabalho em Equipe; Excel Básico; Administração de Finanças Familiares, entre outros, todos a distância e com certificado.
Neste momento de ansiedade, em que necessitamos ter equilibrada nossa saúde mental, os cursos são edificantes e tranquilizantes.
Desse modo, para ver o conteúdo das aulas on-line, basta acessar o site da UCAdm (http://crarj.eadtech.net/home.asp) e inserir o código: 288IFNDJLCWJ0P10.
Assim, o diretor-geral da UCAdm, Wagner Siqueira, acredita que dessa forma as pessoas vão poder manter suas mentes ocupadas, além de aproveitar o período para se qualificar e para o mercado de trabalho.
“Queremos mostrar não só a importância de obter conhecimento como também o valor do profissional da administração. Essa é uma grande oportunidade para fazer valer ainda mais nossa missão; a saber, favorecer o desenvolvimento de competências e habilidades individuais e coletivas, e sua efetividade de forma a estimular o espírito empreendedor, proativo e crítico.” reforça.
Sobre a UCAdm
Com 250 cursos e instituída pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, a UCAdm tem como missão implementar ações com foco nos profissionais de Administração. Consequentemente, promover o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações. Além de elevar o nível de eficiência desses profissionais, de forma a atender à evolução acelerada das exigências da sociedade.
Por certo, profissionais que terão capacidade de responder aos novos paradigmas inerentes aos avanços tecnológicos e sociais; a saber, em todas as áreas da gestão das empresas públicas e privadas.