PM do Rio de Janeiro, mudança em unidades da Corporação
Secretaria de Estado de Polícia Militar mudou treze comandos de unidades da corporação
A Assessoria de Imprensa da PM do Rio de Janeiro faz mudança em comandos de unidades da Corporação. O comunicado foi feito essa manhã de quarta-feira, e foram mudados treze comandos de unidades da Corporação.
Conforme publicadas no Boletim de 29 de setembro de 2020, a corporação, as mudanças fazem parte da rotina.
Haverá mudanças em cinco dos sete CPAs (Comando de Policiamento de Área) da PM do Rio de Janeiro
Contudo, haverá mudanças em outros três comandos intermediários. Decerto houve uma troca nas chefias do Comando de Operações Especiais (COE) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE), ou seja, o Coronel João Fiorentini Guimarães assume o COE e o Coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa assume o CPE. Já no Comando de Policiamento Ambiental (CPAm), o Coronel Sergio Amancio de Souza Porto substituiu o Coronel Rodrigo Sanglard.A Corregedoria Geral da PM passará ao comando do Coronel Marcelo Pereira em substituição ao Coronel Marcus Vinicius dos Santos Amaral. A Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI) ficará a cargo do Coronel Rodrigo Sanglard, que substitui o Coronel Rogério Quemento Lobasso.
A Coordenadoria de Comunicação Social (CComSoc) será comandada pela Tenente-Coronel Gabryela Reis Dantas, portanto, substituindo o Coronel Mauro Fliess de Castro.
No Regimento de Polícia Montada (RPMont), a Tenente-Coronel Daniele Ezequiel Farias substitui o Coronel Marcelo de Menezes Nogueira. Por fim, o Tenente-Coronel Alencar Cristian Oliveira de Alvarenga Silva assume o comando do 31º BPM (Barra/Recreio), em substituição ao Coronel Ronaldo Martins Gomes da Silva.
Portanto, essas são as alterações na PM do Rio de Janeiro até o momento.
Afinal, para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)
Em fim,clique aqui e converse comigo Minuto da Segurança Maricá.