Marcha para Jesus reúne fiéis na Praça Orlando de Barros

Compartilhe essa matéria:

Durante o ato, os participantes caminharam pelas ruas, cantando, orando e proclamando a fé

Com apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assuntos Religiosos, a 15ª edição da “Marcha para Jesus″ aconteceu no sábado (31/08) no Centro com shows de Bruna Karla, Valesca Mayssa, Maria Pita, Morada, Fabrício Toledo, Rogerio Homem e Ana Maura. O evento foi aberto ao público e reuniu líderes evangélicos de várias denominações do município e de cidades vizinhas, além da tradicional caminhada da Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa até a Praça Orlando de Barros Pimentel.

A marcha, que é realizada anualmente em Maricá, foi instituída em 2009 após a promulgação da lei 2.309, com realização no último sábado de agosto, e tem o objetivo de promover a unidade das igrejas da cidade.

Presente no ato de fé, Buna Karla é hoje um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com ótima representatividade também na América Latina, com cinco indicações ao Grammy Latino e mais de 22 anos de carreira com canções como “Cicatrizes”, “Deus vem me socorrer” e “Sou humano”.

A adolescente Mariana Oliveira, de 18 anos, que é uma super fã e também estava curtindo o momento, destacou a emoção de estar na caminhada.

“Eu amo essa energia. Amo estar adorando ao nosso poderoso. Essa marcha é de fé e para reunir toda a família”, comentou.

A Marcha para Jesus é organizada por igrejas e grupos cristãos com o objetivo de reunir fiéis em um ato público de fé e adoração. Durante a marcha, os participantes caminham pelas ruas, cantando, orando e proclamando sua fé em Jesus Cristo.

“É um privilégio, porque todos nós temos as nossas dificuldades, mas a gente participa porque a gente tem esperança, além de ser um momento de alegria. Que Deus traga, Jesus traga essa esperança de um dia melhor, de uma vida melhor, e a gente leve essa esperança para outros que ainda não conhecem”, destacou Cristiane Ferreira, que é frequentadora da Primeira Igreja Batista de Inoã.

Foto: Gabriel Ferreira

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: