Maricá segura o Fluminense e mantém liderança no Cariocão 2025
Com mais um gol de Denílson Saci, o Tsunami empata por 1 a 1 e se mantém na liderança do Cariocão SuperBet 2025.
As defesas do goleiro Dida e um golaço de Denílson Saci garantiram a liderança do Maricá FC no Cariocão SuperBet 2025. O Tsunami empatou por 1 a 1 com o Fluminense na noite deste sábado, em Moça Bonita, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.
O time maricaense vencia a partida até os 50 minutos do segundo tempo, quando a arbitragem marcou um pênalti duvidoso do zagueiro João Victor em Riquelme Felipe. Na cobrança, Kauã Elias marcou e impediu a derrota da equipe tricolor.
Para o Maricá terminar a rodada na liderança isolada, Nova Iguaçu e Madureira não podem vencer suas partidas contra Portuguesa e Flamengo, respectivamente. Ambas as equipes jogam fora de casa.
Técnico Reinaldo confiante na equipe
O técnico Reinaldo elogiou a postura da equipe e destacou a proximidade de alcançar o primeiro objetivo da temporada:
“Quem não conhece nosso trabalho pode estar surpreso com essa liderança. Mas nós trabalhamos duro e sério para que isso acontecesse. Estamos muito perto da nossa primeira meta, que é garantir a permanência na primeira divisão do ano que vem. Mas queremos muito mais e vamos trabalhar forte para isso.”
Denílson Saci comemora bom momento
Autor de um golaço aos 27 minutos do segundo tempo, Denílson Saci falou sobre a boa fase da equipe e destacou o trabalho coletivo como chave para o sucesso:
“Esse meu bom momento é graças à confiança do professor Reinaldo e à ajuda dos meus companheiros. Essa liderança é mérito do grupo que está trabalhando muito para atingir nossos objetivos.”
O atacante marcou dois gols nos últimos três jogos, consolidando sua importância para a equipe.
Estreia internacional
O confronto também marcou a estreia de Matías Roskopf, um dos quatro estrangeiros contratados para esta temporada. O centroavante entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, substituindo Jefferson Tavares.
Próximo desafio
O Maricá FC volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h45, contra o Nova Iguaçu, no Estádio João Saldanha.