Maricá cobra providências da Enel na prestação de serviços

Compartilhe essa matéria:

Em reunião nesta quinta-feira (20/04), empresa se comprometeu em ampliar o número de equipes para atuação no município

A Prefeitura de Maricá recebeu nesta quinta-feira (20/04) representantes da concessionária Enel para discutir ações para a melhoria do serviço de distribuição de energia elétrica no município. Na reunião, foi definido que a empresa terá bases operacionais em três bairros: Centro, Flamengo e Itaipuaçu, além de aumentar o efetivo de 20 para 50 equipes, que serão responsáveis pela manutenção de toda a rede elétrica, serviços emergenciais e podas de árvores.

 

 

 

Representando o prefeito Fabiano Horta, o secretário de Governo, João Maurício de Freitas, reforçou que o município vai continuar vigilante quanto à fiscalização dos serviços prestados pela concessionária.

 

 

“Constatamos o serviço ruim que a Enel vem prestando para o município. Hoje, eles conseguiram apresentar que estão mais do que dobrando o número de equipes para atender a emergência na cidade e que vão priorizar Maricá. Vemos isso com muita expectativa, mas seguimos vigilantes e cobrando cada vez mais da concessionária essa prestação de serviços”, afirmou.

 

 

 

O subsecretário de Iluminação Pública, Leonardo Alvarenga, viu como vitória a aproximação da concessionária com o poder público.

 

 

“Demos um passo importante para mostrar a necessidade que o município tem. Maricá vem crescendo e a Enel tem que estar alinhada com isso, pois a cidade tem sofrido bastante com a falta do serviço prestado. Com as reuniões, temos a esperança que essa mudança se reflita para a população de Maricá”, disse.

 

 

 

Além dos representantes da concessionária e do Poder Executivo, participaram da reunião integrantes da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) e o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Maricá, Adelso Pereira.

 

 

 

 

 

Foto: Clarildo Menezes

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: