Dia Trabalhador

Segundo dia de lives do Dia do Trabalhador tem teatro e muita música

Compartilhe essa matéria:

Segundo dia de lives do Dia do Trabalhador

A live em comemoração ao Dia do Trabalhador, iniciativa das secretarias de Cultura, Turismo e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) terá o seu segundo dia de evento neste domingo (02/05), a partir das 17h, com apresentações de artistas e grupos musicais transmitidas através dos canais oficiais da Prefeitura de Maricá no Youtube e Facebook.

 

 

Os shows têm início com a peça “Arteiro em Manifesto”, comandada por Roberto Rodrigues no papel do excêntrico Mestre Palito. Logo em seguida, é a vez da Cia de Teatros Máscaras levar o espetáculo “Tecnocirco’’ às telas, encerrando a programação teatral do dia com muita alegria e arte circense.

 

 

Já às 18h, as apresentações musicais começam com a banda Black Mother, trazendo interpretações do rock nacional e internacional. A programação segue com a Cogumelos Band, a Objeto Trio Direto, a Banda Madureira e Os Cascaduras, Lalinha, Roller Coasters, Alma Black e Edinho Manhoso. Às 22h, encerrando o último dia de comemorações a todos os trabalhadores maricaenses, temos o DJ Phellipe Ricardo seguido por Ronaldo DJ, trazendo um set de músicas ecléticas para animar a noite dos espectadores.

 

 

Para os artistas que participarão do segundo dia de lives, o evento promovido pela Prefeitura é muito importante para promover os talentos da cidade em um momento de dificuldades por conta da pandemia da Covid-19, além de ser uma oportunidade de levar lazer de qualidade à população da cidade, mesmo à distância.

 

 

“Nesse momento que todos estão em suas casas se preservando, nossas apresentações através das lives são uma forma de entretenimento à população, de ter contato com os artistas da cidade e proporcionar um pouco de felicidade.” , destacou PV Vieira, vocalista da Black Mother, pontuando também como o evento ajuda a levar sentimentos positivos aos maricaenses. ‘’O evento ajuda as pessoas em casa a tirarem um pouco da cabeça todas as preocupações decorrentes da pandemia. A arte é a melhor forma de nos sentirmos mais tranquilos, em paz, e poder ter acesso à cultura sem sair de casa é essencial atualmente” , completou.

 

 

“Essa iniciativa da Prefeitura de Maricá é muito importante e positiva, principalmente nesse momento crítico da pandemia que estamos vivendo. Como não estão ocorrendo apresentações presenciais, essa oportunidade vai auxiliar muitos artistas a exporem seus trabalhos para uma grande audiência acompanhando de casa, dando a diversos segmentos — como nós músicos, além de atores e atrizes da cidade — a chance de ganhar mais visibilidade e, assim, mais pessoas conhecerem o nosso trabalho” , afirmou o cantor Lalinha, que se apresenta às 20h no domingo.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: