Pamela da Nobrega - Rainha da Bateria Tsunami Acadêmicos do Caxito

A Bateria Tsunami da Acadêmicos do Caxito tem nova rainha: Pamela da Nóbrega

Compartilhe essa matéria:

Acadêmicos do Caxito apresenta nova Rainha da Bateria Tsunami


A “caçulinha de Maricá” tem nova realeza; trata-se de Pamela da Nóbrega, nomeada Rainha da Bateria Tsunami, comandada pelo Mestre Tizil. A nomeação da nova majestade acontece no dia em que a escola completa três anos de fundação.

Pamela tem 31 anos e tem passagens por outras agremiações, já tendo desfilado na Marquês de Sapucaí, a mítica Passarela do Samba.

“A escolha da Pamela aconteceu porque ela está identificada com a comunidade do Caxito. A nossa nova rainha já era a princesa da nossa Bateria Tsunami. A ascensão dela ao cargo era algo natural de acontecer e estamos todos muito felizes de vê-la representando nossa escola”; comentou o presidente da Acadêmicos do Caxito, Leonardo Maciel.

A felicidade da nova rainha era visível.

 

“Ser princesa de uma bateria já é emocionante, imagine ser rainha… É uma emoção inexplicável! Ser rainha é a realização de um sonho muito especial, vou fazer de tudo para representar a escola à altura”; disse, radiante, Pamela da Nóbrega.

“Quando comecei a frequentar uma escola de samba, ficava encantada vendo as passistas e a rainha se apresentando. E, como criança, ficava sonhando em um dia estar ali, também. Fiquei uns bons anos fora de uma escola de samba, até que tive a oportunidade de retornar a desfilar em algumas agremiações como passista”; contou a nova majestade.

Ela agradeceu ao presidente Leonardo Maciel por ter sido a escolhida.

 

“Quero agradecer ao meu presidente pela confiança”, concluiu.

 

A Bateria Tsunami e sua rainha esperam junto com a escola desfilarem em 2020

 

Contratações e renovações – Nos últimos meses, a escola anunciou a contratação e renovação de diversos profissionais, já se preparando para o primeiro desfile da história da escola, que deve acontecer em 2022.

Na diretoria, foram anunciados o diretor de Destaques, Rômullo Bonfim; o diretor de Imprensa, Lucas Nunes; e o diretor da Ala das Passistas, Gutto Moraes.

Dentre os que pisarão na avenida, a Caçulinha já apresentou o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira (MSPB), Sued Monteiro e Maycon Pallavine; o segundo casal de MSPB, Lara Costa e Ângelo Virtude; o Mestre da Bateria, Mestre Tizil; e o intérprete, Rogério Henrique. A musa Mylena Mendonça também foi anunciada.

O evento de coroação acontecerá em breve, logo que dadas todas as condições de biossegurança de combate ao Coronavírus.

 

Fonte: Acadêmicos do Caxito

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: