vilões

Vilões: Os maiores Akkumatizados de Miraculous Ladybug

Compartilhe essa matéria:

Olá, eu sou Gaby Carvalho e venho falar sobre os 20 melhores akkumatizados de Miraculous Ladybug. De fato, são vilões divertidos, interessantes, mas também, fortes e criativos. Então, venha conhecê-los!!!

Vilões mais divertidos

Em 20º lugar Lady Wifi – Logo após Alya ser considerada culpada de abrir armário de Chloe, ela é akkumatizzada em Lady Wifi. Assim sendo, seu poder é usar a internet e se teletransportar pelos telefones.

vilões

Em 19º lugar Antibug Chloe é akkumatizada por que a Ladybug não quer escutá-la para derrotar a Desaparecida. Então, ela  se transforma na vilã Antibug. Consequentemente, seus poderes são iguais aos da Ladybug!

Em 18º lugar Marionetista – Manon é filha de Nadja Chamack, uma apresentadora de televisão. A menina é akkumatizada em Marionetista por que Marinette não quer emprestar os bonecos da Ladybug e do Chat Noir para ela. Seu poder é controlar as pessoas como se fossem marionetes. Ela consegue controlar a Lady-Wifi, o Ilustrador do Mal, o Rogercop e o Chat Noir.

Em 17º lugar a Sereia – Ondine, amiga de natação de Kim, tenta revelar seu amor por ele, mas ele não entende. Então, ela é akkumatizada em Sereia. Seu poder é respirar em baixo da água, e ela inunda totalmente Paris inteira. Ladybug e Chat Noir até tem que usar novos poderes!

Vilões mais interessantes

Em 16º lugar o ColecionadorGabriel Agreste se akkumatiza para enganar Ladybug e Chat Noir que desconfiam que ele é o Hawk Moth. Então, seu poder é colocar o que ele quer dentro de seu livro.

Hawk Moth, na verdade o vilão número 1 !

Em 15º  lugar Pixelador– Vincente Asa é um fã do astro do rock, Jagged Stone. Por não conseguir tirar uma foto com seu ídolo, ele é akkumatizado.  Seu poder é digitalizar as pessoas: e, desse modo, ele consegue atingir a Ladybug e o Chat Noir 2 vezes!

Em 14º lugar  ZombizouMarinette fica com raiva de Chloe por estragar o presente que ela fez para Srª. Bustier, e quase é akkumatizada. Porém, suas emoções negativas vão embora, e ela não é akkumatizada. Hawk Moth se aproveita do medo de seus alunos serem akkumatizados e transforma a Srª. Bustier em Zombizou. Seu poder é fazer as pessoas amarem a todos com abraços e beijos! Ela até consegue enfeitiçar o Chat Noir!

zombzoo - vilão

Em 13º lugar Coruja Negra– Sr. Damocler é akkumatizado por causa que Ladybug e Chat Noir destroem  seu sonho de se tornar um super-herói. Seu poder é semelhante ao super-herói Batman. Ele é um dos vilões que chega mais perto de conseguir os miraculous . De fato, ele até consegue tirar um brinco da Ladybug.,

Vilões mais criativos

Em 12° lugar Reversor– Marc queria fazer uma parceria artística com Nathaniel. No entanto, tudo acaba dando errado, e, por este motivo, ele é akkumatizado em Reversor. Então, ele consegue reverter a personalidade da pessoa. Exemplo: a Ladybug que é cheia de sorte se tornou desastrada, (ou seja uma Marinette na vida!). O Chat Noir que é corajoso se tornou medroso. Pronto, desse modo, agora já temos a Dorothy e o leão covarde! Agora só falta o homem de lata e o espantalho kkkk!!!!!.

Em 11º lugar a Cantora–  Antes de mais nada, a personagem é uma cantora, chamada Clara, que foi inspirada na cantora americana Laura Marano. Seu poder é fazer as pessoas dançarem e rimarem, caso contrário se tornariam estátua. A vilão consegue atingir Ladybug e Chat Noir.

Em 10º lugar Encrenqueira– Penny é akumatizzada por estar sobrecarregada demais. Seu poder é passar por paredes. Dessa maneira, ela consegue tirar um brinco da Ladybug!

Em 9º lugar Robustus– O robô de Max é separado dele e fica muito triste, sendo, portanto, akkumatizado em Robustus. Sendo assim, seu poder é controlar todos os aparelhos eletrônicos. Além disso, ele também é um dos vilões que chega mais perto de conseguir os miraculous.

Vilões mais inteligentes

Em 8º lugar Anansi– Nora, irmã de Alya, é akkumatizada por que Alya quer sair com os amigos. Entretanto, Nora não quer deixar sua irmã sair com medo dei que ela seja akkumatizada. Seu poder é igual ao de uma aranha, logo, ela se torna uma aranha gigante.

Em 7º lugar Sandboy– Um garotinho, após assistir filmes de terror, começa a ter pesadelos. Por fim, ele é akkumatizado em Sandboy. Por isso, seu poder é transformar os pesadelos das pessoas em realidade! Sem dúvida, Sandboy é um dos vilões que eu mais gosto!……. (“Marinette…..e teremos um hamster com o nome de Marinette!!!”)

Em 6º lugar Rainha VespaQueen Bee é akkumatizada visto Ladybug não aceitar que ela queria ser uma heroína também! Logo, de abelha para vespa, seu poder é picar as pessoas para elas fiquem paralisadas.

Em 5° lugar Frozer– Filip é um personagem inspirado em um patinador americano. Ele é akkumatizado por não conseguir alunos para aula de patinação no gelo. E, por este motivo, o prefeito resolve fechar sua pista de patinação. Consequentemente,  ele congela Paris inteira e Ladybug e Chat Noir precisam usar novos poderes.

Vilões mais fortes

Em 4º lugar Volpina– Lila tem inveja da Ladybug e é akkumatizada em Volpina  (uma cópia da Rena Rouge). Seu poder é criar ilusões.

Em 3º lugar Rainha da Moda– Audrey Bourgeios, mãe de Chloe, é akkumatizada por causa de Gabriel Agreste. Se poder é transformar as pessoas em estátuas de ouro.

Em 2º lugar Catalyst– Nathalie é akkumatizada para ajudar Hawk Moth a trazer todos os akkumatizados de volta! Seu poder é reakkumatizar as pessoas.

 

Nathalie usa o miraculous do pavão! Um miraculous doente!

 

Em 1° lugar Mayura– Nathalie usa o miraculous do pavão para ajudar Hawk Moth! Ainda não temos informações sobre o seu poder. Porém sabemos que ela pode akkumatizar pessoas também!

Desse modo, o que vocês acharam desses akkumatizados?

Logo, se você gostou, visite o meu canal

https://www.youtube.com/watch?v=nob5-h1soa4

https://www.youtube.com/watch?v=gqZyqjsjF1E&t=10s

Veja também!

Marinette e o que ela sente por Adrien

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Vilões: Os maiores Akkumatizados de Miraculous Ladybug

Comments are closed.