Universo outdoor

Universo Outdoor terá sua primeira etapa em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Eu vou…curtir muito esse Universo Outdoor… e você?

Para aqueles que curtem uma boa aventura, neste sábado (27/04), Maricá recebe a primeira etapa Copa Universo Outdoor. Antes de mais nada, um evento para unir aventuras, lugares incríveis, amigos e familiares. Repleta de atrativos naturais, Maricá foi a cidade escolhida para dar início ao evento. Portanto, os competidores passarão por cachoeiras, mirantes, riachos e muito mais. 

 

Sem dúvida, as provas terão como incentivo um visual de tirar o fôlego. Além disso, as atividades foram desenvolvidas para todas as idades, desde crianças, adultos e também para os mais radicais. Com efeito, um fim de semana para sair da rotina, curtir a natureza, reunir a família, os amigos e aproveitar cada segundo!

 

 

Universo Outdoor

 

Ainda mais, a Labareda Steak House estará no evento com o seu food truck levando o que há de melhor da gastronomia e hamburgueria artesanal. Desse modo, em parceria com a Universo Outdoor, a hamburgueria mais charmosa de Maricá vai estar deliciando os participantes com seus hambúrgueres e steaks. 

Logo Labareda 2

Como Funciona a Copa Universo Outdoor?

No dia da Gincana, os competidores receberão um mapa impresso, disponível também no celular. O aparelho será fundamental para participarem das provas. Assim que decidirem a estratégia, os participantes sairão para executar as tarefas. As quais, serão divididas em: Tarefas de aventuras, brincadeiras, charadas, tarefas culturais, de passagens, fotos entre outras. A equipe que obter o maior número de pontos, dentro do prazo estipulado pela organização, será a vencedora! Premiação em troféu para os melhores colocados.

 

 

Encerramento em grande estilo

A Labareda Steak Burger  é a primeira Steak House em Maricá especializada em comidas artesanais e orgânicas e que conquistou a cidade desde 2018. De fato, conquistou com a qualidade de carnes selecionados, chop de altíssimo padrão e cervejas artesanais. E será no Labareda o almoço de encerramento deste evento no dia 28/04, sem dúvida que, com chave de ouro. Com efeito, trazendo o melhor do forró pé de serra, o Trio Espírito Santo, composto por Felipe Moraes (Zabumba, Cavaco e Voz), Kbça (Triangulo e Voz) e Vitor Huggo (Sanfona) também estará presente neste momento. 

Universo Outdoor
Trio Espírito Santo

 

Cronograma do Evento: Universo Outdoor

Dia da Gincana 27/04

Local: Estacionamento entre as Ruas 4 e 5 na Barra de Maricá, onde será dada a largada.

8 horas : Retirada dos kits

9 horas : Briefing, a saber, explicação da prova para os competidores 

11 horas : Largada do primeiro carro

17 horas : Show ao vivo, com a Banda Pirâmide, e premiação

20 horas : Encerramento.

Veja aqui uma pequena apresentação da Banda Pirâmide:

 

 

Passeio Off-Road 28/04

9 horas : Saída do Passeio Off-Road

13 horas : Almoço no Labareda Steak Burger com show do Trio Espírito Santo.

Primeira Gincana Universo Outdoor

A Primeira Gincana Universo Outdoor foi realizada na Cidade de Maricá, no bairro do Espraiado, onde estava acontecendo o Espraiado de Portas Abertas. O local do evento foi o Sítio do Riacho e foi um domingo repleto de alegria, descontração e lógico muita aventura. E aí quer saber como foi a 1ª Gincana Universo Outdoor? Aperta o Play!

 

 

Gostou? Então, saiba que a segunda etapa será em Julho, em Saquarema (RJ) e a terceira etapa deste ano será em Setembro em São José do Barreiro (SP). Portanto, fique de olho na M1News que divulgaremos estes eventos.

M1News agradece as imagens do parceiro Pedro Júnior, da Maricá Drone.

Enfim, veja também: 

 

Facenews te dá a dica da pesca e dos eventos!

 

Off-road em Espraiado-Maricá(RJ), e pista para vôos de aeromodelos e drones

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: