Geracao SuperEducS

SuperEducS – o novo Face a Face Empresarial

Compartilhe essa matéria:

A EMRJ Eventos & Consultoria Empresarial, vem com mais um desafio, o FACE A FACE EMPRESARIAL Geração SuperEducS. Acima de tudo, a única feira em Maricá que reúne Negócios,  Saúde, Educação e Comunicação em um só lugar e que você deve participar como expositor e visitante!

As feiras da EMRJ são usadas pelas empresas patrocinadoras como uma ferramenta de marketing cujo objetivo é expor seus novos produtos, emplacar negócios e gerar leads para uma futura negociação. Geralmente, elas são focadas em um determinado setor e, por isso, o público tende a ser mais específico — o que é muito propício a novos negócios, já que o público presente  muito provavelmente terá interesse no que sua empresa/ Escola/ Curso ou Clínica oferece.

Exatamente por esses motivos, é importante investir nesse nesse projeto, afinal, trata-se de uma oportunidade única para se aproximar de seu público-alvo, encantá-lo e mantê-lo engajado mesmo após o término do evento. Isso, sem dúvida, vai contribuir para a fidelização do público e alavancar muito a lucratividade dos seus negócios.
Assim sendo, uma boa estratégia para isso é além  de  participar do FACE A FACE, também se tornar um associado dele para obter descontos em eventos futuros.

A feira trata-se de um processo de aprendizado, a partir do qual você ganhará recursos para melhorar seu próprio negocio/empresa. Desse modo, você conseguirá tornar seu negócio/empresa  encantador aos olhos de seu público.

Geraçao SuperEducS

 

Portanto, para te ajudar, é que está sendo produzido o FACE A FACE EMPRESARIAL Geração SuperEducS.

Confira lista de apoiadores do Face a Face Geração SuperEducS e inspire-se com esses exemplos!

👉🏻Geração Ceinpro, 

👉🏻M1NewsTV,

 👉🏻Bruno DG, 
👉🏻Estilo Próprio Produções
👉🏻 TV Mais Maricá,
👉🏻TV Atitude Vídeo Art,
👉🏻Rádio web Seleção Musical,

 👉🏻Dra.  Juliana da Mata,
👉🏻Método Supera 
👉🏻Elo Sandálias, sendo a maioria presentes conosco há cinco feiras.

As Feiras FACE A FACE  são idealizadas, promovidas e realizadas por Eliza Ribeiro, detentora das marcas FACE A FACE  e EMRJ Eventos & Consultoria Empresarial e patente deste formato, acontece em quase todos os meses em locais variados da cidade de Maricá. Em cada um deles é realizada de uma forma diferente,  levando em consideração a cultura, o mercado e a economia locais.

Portanto, veja os palestrantes confirmados:

 
*Saúde*: Dra. Juliana da Mata, nutricionista com pós em Nutrição 
 
*Educação* Profs. Perci Castro da Jimp Academia Feminina  e  Vânia Quintão, CEO da  Meta Assessoria 
 
*Comunicação* Fabiano Medina – jornalista na TV Mais Maricá
 
*Empresariado Juridico* Dr. Eduardo Carlos, advogado, presidente da OAB Maricá

 

Objetivos principais da EMRJ com as feiras FACE A FACE:

1. Estimular a criação de novos empreendimentos;

2. Gerar oportunidades de novos negócios;

3. Difundir a ideia de empreendedorismo;

4. Fazer com que o empresário e o empreendedor conquiste e fidelize seu público alvo.

As feiras Face a Face é de extrema importância no mercado. De fato, elas oferecem oportunidade de participação para empresas de menor porte e startups. E, deste modo, beneficia a todos os lados. Em todas as feiras Face a Face Empresarial as oportunidades de grandes negócios são reais. Além disso, palestras voltadas aos empreendedores e empresários são responsáveis pela atração de boa parte do público.

Com isso, é uma das melhores feiras de negócios de Maricá,  e uma das mais importantes para a economia da cidade.

Com efeito, a feira movimenta valores  para a cidade e gera oportunidade de crescimento para os participantes diretos e indiretos.

Ela conta com diversos expositores, nos quais é possível encontrar produtos e serviços  de variados segmentos.

 Assim como a feira anterior, foi a melhor no seu segmento e também contribuiu muito para a economia de Maricá, pela movimentação  de valores.
Todas as novidades sobre o universo empresarial, cultural e de saúde  podem ser encontradas nela, que, de fato, é a unica feira desse segmento  em negócios de Maricá.

Em cada evento, é possível encontrar de 15 a 20 expositores que, juntos, chegam a receber  variados estilos de visitantes no dia em que o evento acontece, incluindo compradores jovens e imprensa. Isso gera um buzz enorme para os expositores e, com certeza, é garantia de bons negócios e ótimos leads.

Então, venha participar!

 A feira FACE A FACE Geração SuperEducS  acontece  no centro de Maricá, na Casa de Festas Marias, a saber: Rua Azamor José da Silva, 12 (rua ao lado da Clinica D’Imagem).

Afinal, você quer ser um expositor? Assim sendo, ligue (21) 97105-7874 – Eliza Ribeiro.

 

Enfim, veja também:

 

Noivas, debutantes & kids chegou o seu Face a Face!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: