Sala de Adoração em Maricá: propósito de alcançar vidas através do louvor e adoração.

Compartilhe essa matéria:

Sala de Adoração em Maricá

Você conhece a Sala de Adoração em Maricá?

 
Então, venha conhecer…..
 
Sala de AdoraçãoTudo começou com uma live (ao vivo) no Facebook, em maio desse ano. Dessa maneira, o quarto de Gabrielle Vicente foi o cenário onde teve início o projeto @saladeadoraçao. Com o propósito de alcançar vidas através do louvor e adoração. Além de ser um canal para transformação, renovação, restauração e salvação.
 
“Foi no meu quarto que tudo começou. (risos) Mas cremos que a sala de adoração já existia, antes mesmo de pensarmos nela. Temos a convicção de que antes de nascer em nossos corações, já nascera no coração de Deus” – declara enfaticamente Gabrielle Vicente.
 

Objetivo da Sala de Adoração

O objetivo da Sala de Adoração é ministrar a palavra de Deus, ou melhor, “levar as boas novas” de maneira espontânea. Além disso, fazer com que todos os ouvintes possam ter uma experiência com Deus…venham senti-Lo e sejam tocados por Ele… reconheçam Sua existência, e permitam-se  serem envolvidos por Seu amor, revelado em Cristo Jesus, naturalmente.
 
“Na nossa primeira live, houve muitos comentários, e vários likes (curtidas) posteriores. Assim, já passado alguns dias, notamos que pessoas cristãs e não cristãs foram interagindo com a postagem, e bastante receptivos com nosso projeto. E isso queimou em nossos corações. Percebemos, então, que estávamos no caminho certo.” – explica Vitor Oliveira.
 
Sala de Adoração
Atualmente, cinco jovens integram a Sala de Adoração, e já cogitam expandir o projeto, no intuito de criarem uma “Mega” sala de adoração. Dessa forma, com capacidade para comportar um maior número de pessoas, visando interagir com todos os ouvintes, direta e simultaneamente.
 
“A sala de adoração começou com duas pessoas. Hoje, somos cinco integrantes…a família aumentou.” – observa Wesley.
 
Deus une propósitos, e chamou cinco jovens de Maricá para uma missão: usar as redes sociais para propagar o evangelho e ser “influenciadores” do Reino de Deus nessa geração.
 
“Nossos dons e talentos são para engrandecer o nome do Senhor Jesus, e fazê-Lo conhecido por todos que estiverem conectados à nós, por meio de nossas lives (ao vivo) em nossas redes sociais. Nós buscamos através da sala adoração motivar e inspirar tanto crianças, jovens e adultos, e esperamos que todos sejam impactados pela Graça de Deus e por Seu amor revelado em Cristo Jesus ” enfatiza Uemerson Pereira.
 

Dirigentes da Sala de Adoração:

Sala de Adoração
– Vitor Oliveira, 21 anos – Ministro da Palavra de Deus (pregador) – Ministério Sarça Ardente;
 
– Gabrielle Vicente, 20 anos – Integrante do Ministério de Louvor “Até tocar os céus” – Ministério Sarça Ardente;
 
– Gabriel Oliveira, 20 anos – Líder do grupo jovem “Sarça” – Ministério Sarça Ardente;
 
– Uemerson Pereira, 19 anos – Ministro de dança da Cia Dança com Propósito; Líder do Ministério “Geração Eleita” e integrante do Ministério de Louvor do Ministério Sarando a terra;
 
– Wesley Santos, 18 anos – Líder do Ministério de Louvor “Até tocar os céus” – Ministério Sarça Ardente.
 

Lives no Instagram e Facebook

As lives ocorrem toda quinta-feira, às 21:30h, pelo instagram Sala de Adoração (@saladeaoracão_00) e pelo Facebook do Uemerson Pereira Task (@wemerson.pereira.399) e do Vitor Oliveira (@vitor.socy). Portanto, quem quiser conhecer mais sobre o projeto poderá entrar em contato também pelo telefone (21) 99758-4895 e falar com Uemerson Pereira.
 
Ambos os jovens com um chamado extraordinário, e dispostos a fazer a diferença nessa geração.
 
Fotos: Arquivo Gabrielle Vicente e Uemerson Pereira
 
Veja também:
 
#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 
#boasnovas 🙏 #escriturassagradas 📖 #PalavradeDeus #luzdomundo 💡 #minutodesabedoria ⛪🛡#alimentodaalma 🍇🥖🍷
#Deusdoimpossivel 💞💞

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: