Relacionamento com Deus: A oração é a chave da vitória

Compartilhe essa matéria:

Relacionamento com Deus: A oração é a chave da vitória

RelacionamentoO Senhor é um Deus de ordem. Basta observar o universo, e perceberemos que não existe nada aleatório ou acidental. E assim deve ser nosso relacionamento com Deus, nosso Pai. Tudo em nós deve estar alinhado com a vontade soberana dEle. Ou seja, os nossos pensamentos e vontades precisam se ajustar ao que Deus tem para nós. E para isso, Ele deverá ocupar o primeiro lugar em nossas vidas. Sim, devemos priorizar o nosso relacionamento com o Pai. Assim, a nossa realidade refletirá esse posicionamento, e tudo à nossa volta será colocado em ordem. Deus organizará todas as coisas.

 

“Busque em primeiro lugar o Reino de Deus, e a sua justiça, que todas as demais coisas lhe serão acrescentadas”

– Mateus 6:33

 

É de suma importância que, diariamente, nossos pensamentos e vontades estejam em concordância com a vontade de Deus. E para isso, precisamos manter uma vida contínua de oração e meditação da palavra de Deus. Quando ouvimos à voz do Pai (palavra) e obedecemos suas instruções, somos amplamente abençoados.

 

“O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade”

 – Salmos 84:11

 

Que estejamos sempre atentos à voz de Deus, e dispostos para seguir suas instruções, e andar em seus caminhos. Quando tomamos a decisão de alinharmos nossos pensamentos e vontades com a do Pai, e o deixamos conduzir nossas vidas,  estamos dando o primeiro passo na direção certa, e o Espírito Santos nos ajudará por todo o restante do caminho.

 

“Recebemos dEle tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada”

  – I João 3:22

 

Leia também

==> https://m1newstv.com/perspectiva-correta

==> https://m1newstv.com/boas-novas/

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 
#boasnovas 🙏 #escriturassagradas 📖 #PalavradeDeus #aoracaoeachavedavitoria #fe #abencoada #luzdomundo 💡 #minutodesabedoria ⛪🛡⚔#alimentodaalma 🍇🥖🍷#Deusdoimpossivel 💞💞
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: