Programação

Programação do final de semana – Venha conferir!

Compartilhe essa matéria:

Programação – Venha escolher onde curtir o seu final de semana

Confira a programação do final de semana!

Com o final de semana chegando a dúvida é sempre o que fazer. Então, trouxe para vocês um resumo do que rolará nesse final de semana em Maricá e seus municípios. Por isso, faça a sua escolha e divirta-se!

Programação do dia 23/08 (Quinta-feira)

Pagodinho no DECK 06

ProgramaçãoHoje, o grupo de pagode Kontagiô se apresentará no Deck 06. Para quem não conhece o Deck 06 fica situado na Rua Álvares de Castro, número 460, no Centro de Maricá. Então, à noite promete muito pagodinho, diversão e comida boa. O show começa às 19:00 h. Caso queira saber mais detalhes é só entrar em contato pelo telefone (21) 99989-3226. #Vemprodeck

 

Quinta do Caldo no La Vista

ProgramaçãoCaso você queira comida boa com uma vista belíssima, venha para a quinta do Caldo do La Vista. Hoje à noite, na compra de dois caldos o terceiro é grátis. O La Vista fica situado na Lagoa de Araçatiba, em frente à Praça Tiradentes,nº 494, em Araçatiba/Maricá. Assim sendo, você pode obter informações e fazer reservas pelos telefones: (21) 97000-0112 (WhatsApp) ou (21) 99946-8477 (WhatsApp).

 

Programação do dia 24/08 (Sexta-feira)

Marianna Cunha no La Vista

ProgramaçãoCom um show com muita MPB e uma voz maravilhosa, Marianna Cunha se apresentará nessa sexta-feira (23/08) no La Vista. Sendo assim, o show terá início às 21:00h e o couvert custa apenas R$ 7,00 reais. Além disso, o La Vista também possui um cardápio recheado com muitas coisas gostosas e uma vista belíssima. Portanto, não perca o evento e venha curtir o show de Marianna Cunha. O La Vista fica situado na Lagoa de Araçatiba, em frente à Praça Tiradentes,nº 494, em Araçatiba/Maricá. Dessa maneira, você pode obter informações e fazer reservas pelos telefones: (21) 97000-0112 (WhatsApp) ou (21) 99946-8477 (WhatsApp).

 

Programação

 

 

Pagode na Taberna do Pirata

Nessa sexta-feira (24/08) rolará apresentação do DJ ACQUA e um pagodinho com o som do Grupo Kontagiô. Isso mesmo, a noite promete. Assim, se você quiser curtir essa SEXTA VIP é só comparecer na Taberna do Pirata, início às 20:00h. A Taberna do Pirata fica situada na Rua Barão de Inoã, nº 65, em Maricá. E, você pode obter mais detalhes pelo telefone (21) 3731-5969.

 
Programação do dia 25/08 (Sábado)

Marcha para Jesus – Shows gospel e com bandas locais

Marcha para Jesus,ProgramaçãoNo sábado (25/08) será realizada a Marcha para Jesus 2018. O evento que acontece há alguns anos, esse ano conta com as apresentações da Cantora Fernanda Brum, do Waguinho e do Fernandinho. Além disso, conta também com apresentações de bandas locais. Sua concentração acontecerá das 15:00 até às 16:00h, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, próximo ao DPO, em Maricá. Logo após, terá um trio que partirá para a Praça Orlando de Barros Pimentel onde continuarão os shows. Então, não fique fora dessa noite de muito louvor e diversão. Venha curtir a Marcha para Jesus!!!

 

ProgramaçãoJúnior Vilarreal e Robson K no La Vista

Nesse sábado (25/08) terá também apresentação dos cantores Júnior Vilarreal e Robson K no La Vista. Com isso, o La Vista está prometendo uma ótima noite regada de muito Reggae e MPB. O couvert custa apenas R$ 7,00. O La Vista fica situado na Lagoa de Araçatiba, em frente à Praça Tiradentes,nº 494, em Araçatiba/Maricá. Assim sendo, você pode obter informações e fazer reservas pelos telefones: (21) 97000-0112 (WhatsApp) ou (21) 99946-8477 (WhatsApp).

Lalinha Walas

Ainda mais, no sábado vai rolar aquele som no Boteco Altas Horas. Assim sendo, Lalinha Walas vai se apresentar com o melhor da MPBROCKREGGAE, e além disso, músicas de sua autoria. A saber, música ao vivo, partir das 21hs. Rua Professor Cardoso de Menezes, Itaipuaçu, esquina com Rua 32, próximo ao Terminal de Itaipuaçu.

Portanto, cola lá com a gente!

 

Além disso tudo, ainda teremos

Trilha Grutas do SPAR – Também no dia 25/08, trilha com Eli Ninja

Grutas do SPARPartindo da Capela de São João subindo até as Grutas do SPAR. Local que, acima de tudo, é amplamente  frequentado por praticantes do rapel e, igualmente,  muito visitado por todos os amantes do Ecoturismo de Maricá e das cidades vizinhas. Ou seja, um importante ponto turístico da cidade. Vegetação típica da Mata Atlântica. Por este motivo, leia a matéria completa com as informações sobre o passeio na seção de Turismo. Clique abaixo:

====> Trilha Grutas do SPAR – Sábado é dia de explorar cavernas e lago!

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/marcha-para-jesus-venha-dia-25-08/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑#istoéfacenews 📸#maricáfacenews

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Programação do final de semana – Venha conferir!

Comments are closed.