Programação do fim de semana

Programação do fim de semana – Confira as dicas!

Compartilhe essa matéria:

Programação do fim de semana – Confira as dicas!

Fique por dentro da programação do fim de semana e confira o que vai rolar. Aproveite o final de semana! Divirta-se bastante e vote com consciência. 

 

Programação do dia 05/10 (Sexta-feira)

 

Sala Cult “Garganta” – Bada Cult e Débora Ojeda cantam Ana Carolina – Foi adiado semana passada e irá acontecer esta semana!

Programação do fim de semana

Após ter sido cancelada a apresentação na semana passada, nesta sexta-feira (05) ocorrerá a apresentação da Banda Cult e da cantora Débora Ojeda onde eles cantarão músicas de Ana Carolina. O evento é gratuito e será realizado no Cine Henfil, às 19:00h. A classificação para o evento é livre. Assim, se você curte as músicas da cantora Ana Carolina, vá ao Cine Henfil para assistir à apresentação deles. Para quem não conhece o Cine Henfil fica situado na Rua Alferes Gomes, nº 390, Eldorado – Maricá.

 

Fábio Madureira Slashino no La Vista

Programação do fim de semana

Nesta sexta-feira (05) o show com muito rock fica por conta do Fábio Madureira Slashino no La Vista. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba, no Jardim Balneário Maricá. Então, para quem curte rock venha e aprecie o show e a vista belíssima do restaurante. A apresentação começa a partir das 20:00h. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou 97000-0112.

 

Projeto Pratas da Casa na Praça Conselheiro Macedo Soares
Programação do fim de semana
Banda RJ 106

Nesta sexta-feira (05) acontecerão dois shows gratuitos de artistas da cidade do Projeto Pratas da Casa. Os shows acontecerão na Praça Conselheiro Macedo Soares que também é conhecido como Praça do Turismo, em Maricá. A partir das 19:30h acontecerá o show da Banda RJ 106 com todos os ritmos pop rock, sertanejo universitário, funk e soul. Já às 22:00h é a vez do forró e ele fica por conta do Grupo Forró Brasil que irá encerrar a noite recebendo o cantor Edinho Manhoso. Então, não fique fora dessa e venha curtir a noite. 

 

Programação do dia 06/10 (Sábado)

 

Robson K, Júnior Vilarreal e Igo Santiago no La Vista

Programação do fim de semana

Neste sábado (06) a apresentação no La Vista fica por conta dos cantores Robson K, Júnior Vilarreal e Igo Santiago. Dessa forma, a apresentação terá muita música boa e a apresentação começa a partir das 20:00h. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba, no Jardim Balneário Maricá. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou 97000-0112.

 

Dalva Alves no BichoGrilo Brew House

Programação do fim de semana

A cantora Dalva Alves se apresentará na BichoGrilo Brew House neste sábado (06). O show começa a partir da 21:00h e o couvert custa R$ 10,00.  Assim, se você curte clássicos do MPB e do Rock, reúna os amigos e venha curtir. O BichoGrilo Brew House fica situado na Travessa 115, Qd 164, Lt 29, em Cordeirinho – Maricá. Para obter maiores informações é só entrar em contato pelo telefone (21) 98114-4404 ou 99322-2263.

 

Programação do dia 07/10 (Domingo)

 

Linda Baobá com Roda de Samba e transmissão ao vivo da apuração das eleições 2018 no La Vista

Programação do fim de semana

Neste domingo (07) além da apresentação da cantora Linda Baobá com a Roda de Samba o restaurante La Vista terá também a transmissão ao vivo da apuração das eleições 2018. Então, se você não quer ficar por fora dos resultados e deseja além disso curtir o seu domingo, reúna a família e venha aproveitar o domingo no La Vista. O show começará a partir das 17:00h. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba, no Jardim Balneário Maricá. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou 97000-0112.

 

Lalinha Walas no Karaokê da Teca

Programação do fim de semana

Neste domingo (07) terá a apresentação do cantor Lalinha Walas no Karaokê da Teca. O Karaokê da Teca fica situado na Rua 83, Praia do Francês (próx. ao DPO). O show terá um som com muita MPB, Rock e Reggae. Assim, a apresentação começará a partir das 17:00h. Por isso, venha e traga toda a família para curtir.

 

A M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos. 

Para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/combate-ao-cancer-de-mama/

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑#istoéfacenews 📸#maricáfacenews

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: