portas abertas

Portas Abertas em Espraiado inicia em fevereiro – Espraiado de Portas Abertas

Compartilhe essa matéria:

Temporada do Espraiado de Portas Abertas

O primeiro Espraiado de Portas Abertas de 2019 acontece no domingo (10/02), a partir das 9h. Antes de tudo, esta edição traz a costela, que com sua variedade será oferecida em mais de 10 restaurantes e pousadas com agrião. Também com batata, aipim e em porções de tira-gosto, para agradar a todos os paladares. Quem vai aproveitar a ocasião para conhecer o Espraiado, também pode experimentar outros pratos. A saber, frango, carne vermelha e opções veganas. O evento é realizado a cada dois meses pela Secretaria de Turismo em parceria com a Associação de Moradores e Amigos do Espraiado (AMA) e estabelecimentos locais.

 

Nova Sideral sliderQuiosque Garota de Maricá

 

De fato, os artistas do projeto Pratas da Casa também estarão presentes em bares e restaurantes participantes. Desse modo, animarão o dia de festejo e união que o Espraiado proporciona. Cantores como Marianna Cunha, Leco Carvalho, Edy Baiano, Ronaldo Valentim e Mayara Coboski estarão por todo Espraiado esperando os visitantes e moradores. De fato, será uma tarde agradável, ao som de pop, sertanejo, forró, samba e MPB.

O que mais você pode curtir no Espraiado de Portas Abertas

Além disso, o Espraiado de Portas Abertas também tem artesanatos dos mais variados tipos à venda e a tradicional tapeçaria. Não perca essa oportunidade de conhecer essa área rural de Maricá e leve a família e os amigos.

Sem dúvida, no Espraiado de Portas Abertas você tem uma variada opção de lazer, acompanhada da melhor culinária rural da região ….sabemos que você irá voltar !!

 

RV JestSkiAndrea Luz, Espaço Saúde Luzm1newstv, cara limpa

Portanto, aproveite todo esse paraíso rural, esse contato com fauna e flora. Conheça também o o Projeto Eco Bike, faça seu cadastro e passeie em Espraiado curtindo o magnífico visual de Maricá

Então, lembre-se disso, Espraiado de Portas Abertas…… entre…. 

Enfim, veja também:

====>  Ecobikes em Espraiado: mais um novo projeto sustentável para Maricá

====> Off-road em Espraiado-Maricá(RJ), e pista para vôos de aeromodelos e drones

Foto Destaque: Clarildo Menezes

Nidia Freitas SalãoEspelho MeuM1tv-indoor, slider

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: