Edição Família

Participe do Bike Night – Edição Família dia 21/08

Compartilhe essa matéria:

Edição Família – Nova Edição do Bike Night (Dia 21/08)

Edição Família Bike Night é a 3ª edição do evento, que antes foi realizado em julho para homenagear a Copa (2ª edição) e no dia dos namorados (1ª edição). Acima de tudo, o evento é para quem curte pedalada noturna. Então, convide  todos da sua família e seus amigos para acompanhá-lo.

Bike Night,Edição FamíliaA 3ª Edição do Bike Night será realizada na próxima terça-feira (21/08). Assim como nas edições anteriores do evento, a concentração começa a partir das 18h. Dessa forma, o ponto de encontro também é na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá. Sendo assim, após uma hora de concentração, o percurso terá início às 19h, seguindo pela Rua Álvares de Castro em direção ao fim da Lagoa de Araçatiba e retornando ao ponto inicial. E, durante o evento terá sorteio de brindes assim como nas outras edições. Venha, não fique fora dessa!

A inscrição para o evento é feita de forma gratuita, na Secretaria de Esporte e Lazer. Situada na Avenida Roberto Silveira nº 11 – 3º andar – sala 301 e 302 – Prédio da Taco, no Centro. Elas também podem ser realizadas por telefone (21) 2634-1446 ou através de e-mail esportemarica@gmail.com. Para se inscrever é necessário informar nome, telefone, endereço e a idade do participante. Então, se você curte a bicicleta como meio de transporte e quer ajudar nesta conscientização ambiental é bem-vindo ao evento. Corre lá e inscreva-se! Não há limite de vagas!

Orientações

Bike night,Edição FamíliaA M1NewsTv aconselha aos interessados em participarem do evento que tenham consigo equipamentos básicos de segurança. Dessa forma, sugerimos os seguintes acessórios de proteção necessários: capacete, cotoveleiras, joelheiras, luvas de ciclismo, entre outros. 

Além disso, é aconselhável que o participante

  • faça uma refeição leve antes da atividade
  • leve uma garrafa com água
  • utilize roupas chamativas para evitar colisões com automóveis
  • não pedale na contramão
  • ande sempre à direita ou, quando houver, na ciclofaixa
  • evite usar fones de ouvido para ouvir música: é preciso ter atenção ao trânsito.

Veja também

===> https://m1newstv.com/atividades-esportivas-gratuitas-aracatiba/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: