o que fazer neste fim de semana

O que fazer neste fim de semana ? A M1News traz algumas sugestões para você!

Compartilhe essa matéria:

Algumas sugestões de tudo de bom que rola por aqui…..

Então, o que fazer neste fim de semana? Todo mundo tem seus lugares favoritos para os programas do fim de semana, a saber, o restaurante , a balada, o barzinho, aquele local onde todo mundo se reúne… É ótimo ter um ou mais lugares onde você gosta de estar. Sendo assim, a M1News traz as sugestões para você.

 

Para começar, sexta-feira (30): O que fazer neste fim de semana?

Antes de mais nada, em Itaipuaçu: Cacau Souza e Rodrigo Schiavo no GastroBar Brandão

O que fazer neste fim de semana

Sem dúvida, Cacau Souzacantora, compositora e intérprete do bloco Carnavalesco Baiacu de Itaipuaçu e Rodrigo Schiavo. O melhor de todos os ritmos no Gastro Bar BrandãoO Gastrobar fica situado na Estrada Carlos Merighella, 9426 – Próximo ao Barroco, em Itaipuaçu. A apresentação começa a partir das 21:00h. Então, venha curtir muito com os amigos.

Ainda mais, em Itaipuaçu: Black Mother na Toka du Mau

O que fazer neste fim de semana

A Black Mother é uma Banda de Classic Rock e possui a característica de envolver o seu público através da energia que possui no palco. Com uma pegada matadora do Renan Pessoa na bateria; o groove e frases virtuosas no Baixo com Pedro Szigethy; a Guitarra com um timbre inconfundível e feeling inigualável do Rodolfo Ferreira; e o Vocal poderoso e cheio de punch do PV Vieira

E, nesta sexta-feira (30) o show é na Toka Du Mau. Então, para quem curte rock que marcaram as gerações dos anos 50, 60, 70, 80 e 90, venha e aprecie o show. Com efeito, a Toka du Mau é conhecido como ambiente familiar e pelo atendimento de primeira. Afinal, a cerveja é  geladíssima e os petiscos são fantásticos. Em suma, atendimento singular. Portanto, para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 96447-9957. A Toka Du Mau fica situada na Antiga Rua 1 – após a rotatória da Av 2 – sentido Serra – Jardim AtlânticoItaipuaçu em Maricá. A apresentação começa a partir das 21:30h.

O que fazer neste fim de semana em Itaipuaçu? Ainda tem a Banda Thunderock no Esquina Grill

Inegavelmente, muito rock também no Esquina Grill com a banda Thunderock, a partir das 21hrs. Venha ouvir o melhor do poprock e Classic rock nacional e internacionais..Bora! O Esquina Grill fica na Rua 34 esquina com 19 Jardim Atlântico- Itaipuaçu. Telefone (21) 970475442.

 

E mais anda, só que agora em Maricá: Júnior Villarreal e convidado no La Vista

O que fazer neste fim de semana

O que fazer neste fim de semana em Maricá à noite ? Olha aí….. Júnior Villarreal e convidado estarão no restaurante La Vista. Assim, além de música boa, o La Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

E tem mais, Frank Marine no Bar e Bistrô Estacionamento 303 Parking

O que fazer neste fim de semana, Frank Marine, Bar e Bistrô Estacionamento

Frank Marins & Forrozão Capa Loka, excelente, canta muito bem e merece ser ouvido…. super alto astral! Super profissional do forró. E o show é no novo ponto de encontro de Maricá pra quem gosta de dançar. Tudo de bom, ambiente maravilhoso, petisco, e a banda um espetáculo ! Pra curtir sem exigir muito. O Bar e Estacionamento 303 Parking fica na Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano).

E tem também Pratas da Casa!!! 

o que fazer neste fim de semana

Inegavelmente, só maravilha!!! Na Praça Conselheiro Macedo Soares, Centro de Maricá. Vejam que presente, a saber: Bidi do Acordeon & Os Bravos do Forró (18 h), Marianna Cunha (19:30 h), Forró Brasil (22 h). E com a participação especial do nosso querido Manhoso, o rei do duplo sentido, no show do Forró Brasil. De fato, imperdível!!

Quer matar as saudades do Manhoso? Veja aqui:

 

A seguir, sábado (01/12): O que fazer neste fim de semana?

E, de dia, na praia vai rolar: Roberta Tilio e Ricardo Agura no Barracuda

O que fazer neste fim de semana, barracuda

o que fazer neste fim de semana

Roberta Tilio e Ricardo Agura, ou seja, MPB, boa música. Tudo de bom no Barracuda! Além de curtir muita música boa, você também pode curtir uma vista maravilhosa. Por isso, traga seus amigos e/ou família e venha curtir. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

E a noite promete: Em Maricá, a banda Amákina com Tributo a Legião Urbana no La Vista 

O que fazer neste fim de semana

A Banda Amákina  presta um Tributo a Legião Urbana, no La VistaRock’n Roll anos 70 e 80, neste sábado (01) a partir das 21 hs. Acima de tudo, o La Vista é um ambiente de requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. Alem de tudo isso o La Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba, excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o pôr do Sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

A noite de Itaipuaçu: o Black Mother no Esquina Grill

O que fazer neste fim de semana

A Black Mother, banda que envolve seu público através da energia que possuem no palco. Então, prepare-se, pois eles estão no Esquina Grill, neste sábado(01) a partir das 21 hs. O Esquina Grill, sem dúvida, é um bom lugar para conversar, com  ótima comida e adequado para crianças. Se liga, o Esquina Grill fica na Rua 34 esquina com 19 Jardim Atlântico- Itaipuaçu. Telefone (21) 97047-5442.

 

Kátia Assis e Giovani Castro no Butekyto Das Meninas

o que fazer neste fim de semana

Da mesma forma, Kátia Assis e Giovani Castro se apresentam no sábado (01), a partir das 22 hs no Butekyto Das Meninas. Sem dúvida, local onde os petiscos são ótimos, a cerveja gelada, muita animação e as proprietárias são mulheres maravilhosas. Além de ótima recepção, música boa e ambiente legal. Então, o Butekyto Das Meninas fica na Rua 36 Esquina Rua 1 – Jardim Atlântico – ItaipuaçuMaricá. E o telefone: (21) 8779-3568.

Finalmente, o dia de domingo (02): O que fazer neste fim de semana?

Em Itaipuaçu: Jô Borges no IFISA

 

De fato, está chegando!  Não perca, será maravilhoso! Boa música, comida gostosa, confraternização em um show beneficente num delicioso festival de massas em prol do Amigo do Abrigo Lar dos Pequeninos. Jô Borges, a diva de Itaipuaçu, no IFISA. Valor antecipada R$ 20,00 e no dia R$ 25,00. O IFISA fica na Estrada 7, quadra 9, lt 202 – Rincão MimosoItaipuaçu

Em Maricá, Banda TaTudoEmCasa no Barracuda

o que fazer neste fim de semana, barracuda

Banda TaTudoEmCasa no Barracuda. Traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 13:30h. Não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

E ainda, Ronaldo Valentim no La Vista 

O que fazer neste fim de semana

Finalmente, Ronaldo Valentim no Barracuda. Além de curtir muita música boa, você também pode curtir uma vista maravilhosa. Por isso, traga seus amigos e/ou família e venha curtir. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

E, semelhantemente,  tem também Pratas da Casa!!! 

o que fazer neste final de semana

Para homenagear o Dia Nacional do Samba, o Projeto Pratas de Casa apresenta um espetáculo para os maricaenses. De fato, Ronaldo Valentim (17 h), Jô Borges (18 h) e Tokerendo (20h). Na Praça Conselheiro Macedo Soares

Já sabe o que fazer neste fim de semana?

Então, já sabe o que fazer neste fim de semana? Espero que tenha curtido as dicas e que aproveite bastante este fim de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

m1newstv-cara-limpa-Deu-a-louca-nos-monstros

Entretanto, se você ainda não sabe o que fazer neste fim de semana. E, além disso, quer um programa família e cult, também temos uma sugestão para você. Não se assuste com o título e com a foto, porque é um espetáculo para crianças.Primeiramente, o texto é apresentado de forma alegre e com uma linguagem de fácil entendimento para a criança. Acrescente-se que, inexiste intenção de assustar, mas sim a de trabalhar de forma criativa o medo infantil e, dessa maneira,  a melhor maneira de vencê-lo.

Então, a  Cia de Teatro Cara Limpa está se apresentando em três horários diferentes em Itaipuaçu. Conheça a Cia de Teatro de Imbassaí, vencedora de seis prêmios em seu primeiro festival!!!!!  

Veja:

====> Cara Limpa em dois momentos de muita emoção no palco!

====> Cia de teatro Cara Limpa apresentará neste sábado a peça “A Menina e O Vento” no Cantinho da Roça

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: