O jeito de ser Estilosa: ousar ser quem você é

Compartilhe essa matéria:

O jeito de ser Estilosa

Em abril de 2017 nascia em Maricá, o Estilosa. Projeto este, elaborado por mim, Carla Souza. Desenvolvido com a finalidade de gerar a auto-estima na mulher, e promover o empoderamento feminino.

 

O projeto Estilosa

Sem fins lucrativos, o Estilosa é um projeto social, mantido com o apoio de profissionais parceiros do projeto. Sendo que, uma parte desses profissionais atuam como prestadores de serviços, e o fazem sem custo algum. Outros, integram a equipe de produção, atuando diretamente na realização do mesmo.

Já financeiramente, contamos com a contribuição de cada participante do Estilosa, que ao decidir investir em si mesma através do projeto, possibilita o trabalho que nos propusemos a desenvolver. Vale frisar que, tanto os nossos parceiros quantos nossos investidores (participantes) são responsáveis pelos resultados positivos e produtivos do projeto. Sem o apoio, colaboração, patrocínio, e desprendimento de todos os envolvidos, seria quase que impossível dar continuidade ao projeto.

 

Missão

EstilosaEsclareço que, não tem sido fácil estar a frente de um trabalho tão profundo, já que envolve mulheres de todos os tipos e estilos, costumes e manias, únicas e diferentes umas das outras.

Porém, quando tomei a decisão de investir meu “tempo, recurso e esforço” em algo grandioso e extraordinário, que é servir ao próximo com meus dons e talentos, eu sabia que enfrentaria grandes desafios. Mas, determinei avançar e conquistar, e prosseguir com a minha missão.

Que é promover a transformação de imagem sem anular o Estilo Próprio, e trazer realização pessoal através dessa transformação, levando à mulher ousar ser ela mesma, sem perder sua essência e valores. Apenas fazendo-a se descobrir,e ao mesmo tempo, se revelar, causando uma mudança impactante em seu interior, e ajudando-a exteriorizar essa transformação com muito estilo…rsrs.

Aproveito para destacar que, a principal característica do Estilosa são as externas fotográficas coletiva só para mulheres, realizadas mensalmente em locais que, a maioria não conhece ou nunca esteve. O que torna o projeto muito mais atrativo. Especial e único.

 

Estilosa em Quinta da Cunha, Vale das Videiras/Petrópolis – RJ

No último domingo (17), por exemplo, eu e minha equipe de produção, juntamente com as estilosas (nome que damos as participantes) estivemos na Quinta da Cunha, propriedade de Teresinha Cunha, na região do Vale das Videiras, interior de Petrópolis. Foi um dia de muito trabalho, viagem bastante cansativa, mas extremamente ímpar , e extraordinariamente marcante. E isso foi vivido somente pelas estilosas. Entende? Não tem preço rsrs

Estilosa

 

 

 

Para quem não sabe, as externas fotográficas promovidas pelo Estilosa, são feitas em grupo de 15 à 20 mulheres, embora os ensaios(fotos) são realizados individualmente, o que torna a produção bastante longa e intensa, o que requer tempo, disponibilidade, e muita disposição por parte das participantes.

 

Estilosa 2018Quero encerrar essa matéria, agradecendo, especialmente, Uemerson Pereira, amigo e parceiro de trabalho, fotógrafo que encabeça o projeto desde o início. Vestiu a camisa, abraçou a causa, e ama servir as estilosas com seu talento. Estendo minha gratidão à minha filha, Fernanda Guimarães, que com garra, dedicação e muita resistência tem encarado os obstáculos, e vem realizando um excelente trabalho como maquiadora oficial do Estilosa

 

 

EstilosaPara aqueles que ainda não conhecem o trabalho que é desenvolvido no projeto, faço-lhes um convite: Venham prestigiar as ganhadoras do Concurso Estilosa 2018, momento de Coroação das Campeãs, e entrega de Certificados das demais participantes, que acontecerá dentro da programação do II Fórum de Negócios takinoguia, dia 06 de julho, à partir de 17:00h, no Palladon Festas – Flamengo/Maricá

 

*Entrada 2 kilos de alimentos não perecíveis

Abaixo as representantes (oficiais) da Estilo Próprio Produções (produtora do Estilosa) 

 

Estilosa
  MISS ESTILO PRÓPRIO Eliane Alves

 

 

 

 

” Ter Estilo Próprio é inspirar outras mulheres a avançar e conquistar sendo quem é. ”

 

 

 

 

 

Estilosa
  ESTILOSA PLUS SIZE Roberta Righetti

 

 

 

 

 

” Ser Estilosa é investir em si mesma para gerar transformação com muito estilo.”

 

 

ESTILOSA 2017 Verinha Madureira

 

 

 

 

” Ser Estilosa é ousar ser quem você é.”

 

 

 

 

 

Acompanhem o Estilosa na página da EP Produções, segue o link:

https://www.facebook.com/estilopropriomodaevisual/

 

Texto: Carla Souza

Fotos: Uemerson Pereira

 

Leia também

==> https://m1newstv.com/espaco-cultural-tavinho-maffei-reuniu-belas-garotas-para-o-concurso-estilosa-2018/

# m1 # m1news # m1newstv # m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: