esperado facenews

O esperado facenews – Maricá em 01 a 03/02 – M1News

Compartilhe essa matéria:

M1News e o seu já esperado facenews….

Afinal, quem não vê a hora de chegar o fim de semana para curtir com os amigos e a família? Então, você  já pode ir se programando! De fato, o esperado facenews da M1News apresenta tudo de bom que vai acontecer neste fim de semana. Com efeito, este fim de semana tem muitas atrações de shows e culturais por toda Maricá.

Então, se liga e curta os shows e peças teatrais que estão no esperado facenews que a M1News preparou. 

 

Afinal, hoje é sexta-feira! O que o esperado facenews apresenta para esta noite????

 

esperado facenews
Diogo Madureira no Gourmet 100% Artesanal

Que tal uma música ao vivo pra agitar sua noite de sexta-feira (01/02)?  Então, com repertório eclético e repleto de músicas nacionais e internacionais, a saber, MPB, pop, rock, sertanejo universitário? O esperado facenews indica Diogo Madureira no Goumert 100% Artesanal. A apresentação será às 21 hs, na Rod Amaral Peixoto 31,5, Entrada do Condado de Maricá

 

 

esperado facenews
Trio da Ponta na Toka Du Ma

Afinal, e em Itaipuaçu, o que o esperado facenews indica? O Trio da Ponta, a saber, Mackio, Marcelo Bessa e Lello, na Toka Du Mau. Com efeito, a Toka du Mau é conhecido como ambiente familiar e pelo atendimento de primeira. Afinal, a cerveja é  geladíssima e os petiscos são fantásticos. Em suma, atendimento singular. Portanto, para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 96447-9957. A Toka Du Mau fica situada na Antiga Rua 1 – após a rotatória da Av 2 – sentido Serra – Jardim AtlânticoItaipuaçu em Maricá. A apresentação começa a partir das 21:30h.

esperado facenews
Grupo Tô Kerendo no La Vista

Nesta sexta-feira (01), no La Vista, o Grupo Tô Kerendo. Nos intervalos Dj Acqua. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba, no Jardim Balneário Maricá. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou 97000-0112.

Mas, e no sábado? O que rola por aqui? O esperado facenews enumera o que fazer.

Primeiramente, em Maricá:

esperado facenewsesperado facenews

 

A Dj Helen Sancho estará às 17 hs deste sábado (02) no La Vista. Com efeito, será o lançamento do livro “Pele” e está sendo prometida uma atração supresa. Você quer conferir? 

Logo após, será a vez de Hannah Braga e Lucas Cruz, a partir das 21 hs. O casal que apresenta uma super música ao vivo! Afinal, é  o melhor do pop, rock, MPB e do reggae, neste sábado em Maricá.

Assim, além de música boa, o La Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que, tem a famosa “dosε dupla“, a saber, capirinha & caipivoka. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

 

Logo após, em Itaipuaçu:

esperado facenews
Lalinha Walas no Boteco Altas Horas

O cantor Lalinha Walas se apresenta neste sábado (02) no Boteco Altas Horas. O show ao vivo terá muita música MPB, Rock e Reggae. Dessa forma, se você curte aquela música ao vivo característica de nosso Lalinha, traga os amigos, o amado ou a família e venha se divertir. A animação começa a partir das 21 h. Não fique fora dessa! Assim, O Boteco Altas Horas fica situado na Avenida Professor Cardoso de Menezes, (rua 1 com 32), Jardim Atlântico –  Itaipuaçu – Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 96416-7650.

E neste domingo? O que rola?

esperado facenews
Almoço com Samba, hoje tem samba, no Espaço Kids.

Neste domingo (03), o Almoço com Samba apresenta “hoje tem samba”, numa pista com Dj e convidados, a saber, Paulo Zebrini e Linda Baobá. Linda se apresenta às 17 hs, para fechar seu final de semana com chave de ouro. O almoço conta com cardápio variado e feijão carregado. Além disso, será no Espaço Kids, na Rua Costa do Sol – 494, São Bento da Lagoa, Itaipuaçu. De fato, com espaço kids , sob supervisão de monitoras, para que você possa levar toda família. Vamos nessa? A entrada é franca. Qualquer informação, (21) 96409-2460 e 98690-0777. 

 

esperado facenews
Marianna Cunha no La Vista

Marianna Cunha, a cantora de Maricá, e seus shows bastante ecléticos, a saber, músicas sertanejas muito pedidas, sambas e pagodes também, principalmente os retrôs. De fato, a bela Marianna gosta de cantar todos os estilos, mas os que predominam são os MPBs e a música pop. Já tem programação para o domingo à noite? Então vá para o La Vista Maricá. Um ambiente requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. O La vista conta também com uma mesa de bilhar americano. Além de tudo isso o la Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba, excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o por do Sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

E na praia, o que o esperado facenews recomenda?

esperado facenews
Rafael Caçula no sábado e Banda Tá Tudo Em Casa no domingo no Barracuda.

Neste sábado (02) venha curtir o show ao vivo do cantor Rafael Caçula com Roda de Samba no Barracuda.  E neste domingo (03) a diversão fica por conta do show ao vivo do TÁTUDOEMCASA. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  O show irá começar a partir das 15 h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu?

 

Então, espero que tenham curtido o esperado facenews da M1News e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Agora, se você não está a fim de sair de casa e quer ir preparar algo gostoso no final de semana, veja sugestão da M1News.

 

 

Afinal, veja também;

======> Bolo de maçã com passas – Delícia para o Natal

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *