Face a Face Empresarial Noivas Debutantes & Kids

Noivas, debutantes & kids chegou o seu Face a Face!

Compartilhe essa matéria:

Noivas, Debutantes & Kids , o novo Face a Face Empresarial 2019

Antes de mais nada, o Face a Face Empresarial Noivas, Debutantes & Kids acontece dia 28 de Setembro de 2019, na Casa de Festas Marias, no horário de 14 às 22 h. Assim sendo, o evento é uma feira empresarial com foco em tudo que se relaciona a noivas, debutantes & kids. De fato, participarão empresários desses segmentos, não só de Maricá, como de outras regiões. Além disso, o evento conta com o apoio de: 

  • Revista Encontros;
  • Bruno DG;
  • TV Mais Maricá;
  • TV Atitude Vídeo Arte;
  • M1NewsTv Maricá Notícias;
  • ErreJota Notícias;
  • Rádio Web Seleçao Musical;
  • Rádio Ultra FM;
  • Becs Model,;
  • Estilo Próprio Produções;
  • Método Supera; e
  • Geração Ceinpro;

 

Face a Face Empresarial Noivas Debutantes & Kids

 

Por certo, na feira, você encontra profissionais especializados em seus segmentos apresentando produtos e serviços reunidos num só lugar e com ofertas exclusivas.

Noivas e Debutantes

Sem dúvida que, neste Face a Face Empresarial Noivas, Debutantes & Kids, contará com o esperado desfile de trajes de diferentes confecções. Além disso, apresentações musicais emocionantes.

Kids

De antemão, educação e entretenimento em um mesmo lugar. Consequentemente, o evento torna-se referência nas soluções de alta qualidade – produtos e serviços – que proporcionam um mundo mais atraente e saudável às crianças e famílias.
No Face a Face Empresarial Noivas, Debutantes & Kids o público encontra o que precisa. De fato, um ambiente diverso em possibilidades que estimulam a aprendizagem, experiências, conhecimento, cultura e entretenimento para pais e filhos. Apresentando , ademais, opções de compras, gastronomia e diversão para toda a família.

Desse modo, o Face a Face Empresarial Noivas, Debutantes & Kids 2019 chega com novidades e inovações. De fato, soluções completas para o mundo de papais, mamães e filhos, a saber; exposição de produtos e serviços de alta qualidade, além de especialistas que irão fornecer dicas e informações privilegiadas para estes públicos.

Enfim, empresas especializadas em produtos e serviços para o público infantil e famílias, áreas de educação, talento, livros, brinquedos, tecnologia, saúde e bem-estar, nutrição, moda e beleza, serviços profissionais e entretenimento.

 

FACE A FACE

O Face a Face foi criado como pré título  dos eventos de EMRJ Produções, Eventos & Consultoria Empresarial.

Logo Eliza Ribeiro emrj Eventos Empresariais e ConsultoriaA EMRJ Eventos & Consultoria Empresarial, traz mais um conceito inovador de feiras, o Face a Face Empresarial Noivas, Debutantes & Kids 2019! O quinto evento empresarial, terceiro em 2019.

E, consequentemente, possibilitou a negociação entre empresas de Maricá-RJ, de pequeno, médio e grande portes, de diferentes segmentos, com o objetivo de ampliar o mercado por intermédio da interação, prospecção e desenvolvimento comercial. Nesses eventos, os expositores tem a oportunidade de oferecer seus produtos e/ou serviços,  viabilizar a comercialização e estabelecer parcerias. Seguindo este gancho e atendendo às solicitações de vários profissionais da área de moda, foi criado  o Face a Face Noivas, Debutantes & Kids. 

Então, a Casa de Festas Marias fica na Rua Azamor José da Silva, 12 – Centro, Maricá, rua ao lada da D’Imagem. Ademais, a entrada é franca. Entretanto, para participar dos sorteios que serão realizados, os visitantes devem levar  1kg de alimento não perecível.

Afinal, você quer ser um expositor? Assim sendo, ligue (21) 97105-7874 – Eliza Ribeiro.

 

Afinal, veja as vantagens de ser expositor

1) Marca divulgada nas redes sociais, a saber:Facebook e Instagram;
2) Divulgação da empresa na Rádio Web Seleção Musical por 10 dias;
3) Divulgação da empresa em 1 módulo  na Revista Encontros de Maricá;
4) Palestras,
5) Interação com empresas participantes;
6) Interação com público;
7) Música ao Vivo

 
Enfim, veja também:
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: