mulheres empreendedoras

Mulheres Empreendedoras em Itaipuaçu: maternidade e profissionalismo

Compartilhe essa matéria:

Elas são poderosas: mulheres, esposas, mães, profissionais, empreendedoras e buscam o equilíbrio emocional nas multitarefas diárias!

Será o III Encontro de Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu. Com toda certeza, sabemos que o tempo é o bem mais preciosos que possuímos. Dessa forma, não podemos desperdiçá-lo, não podemos tratá-lo com descaso.

Inquestionavelmente, para as mulheres que se dividem em casa, casamento, maternidade e empreendedorismo e, além disso, alimentam ideais e ideias, o equilíbrio emocional é fundamental.

Então, o desafio de equilibrar razão e emoção será o tema a ser tratado nesse III Encontro de Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu. Ou seja, saber harmonizar a maternidade e o profissionalismo, a rotina diária e as novas demandas domésticas e profissionais

 

mulheres empreendedoras

 

Assim, quem são as mulheres empreendedoras de Itaipuaçu?

 

São mulheres maduras, mulheres que querem o melhor e querem mudar sua postura profissional. São empreendedoras por natureza, mulheres empreendedoras no coração. 

 

Portanto, se o empreendedorismo está dentro dessas mulheres, elas são mulheres empreendedoras.

 

No grupo existem mulheres que ainda não tem negócio próprio. Da mesma forma, existem mulheres que já abriram seu negócio e fecharam. Como também, existem mulheres cujo negócio é só virtual, e outras que é fisico!!

 

De fato, o grupo das Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu é um grupo de apoio e incentivo. E, certamente, toda tem uma historia, tem experiencia a acrescentar!!! Todas tem ❤ !

 

Encontro das Mulheres Empreendedoras

 

mulheres empreendedoras
O primeiro encontro de mulheres empreendedoras de Itaipuaçu.
I Encontro

De antemão, durante a contagem regressiva, a expectativa desse encontro de mulheres foi muito grande. Essas empreendedoras começaram com um pequeno grupo no Whatsapp, criado em 09/07/2018. Pouco depois, no mesmo mês, decidiram pelo primeiro encontro, visto que, já que faziam a diferença sozinhas… imagina juntas!!! 👊♀️💪

 

O primeiro encontro foi no Dina’s Coffee, situado na Av. Zumbi dos Palmares, 914 Itaipuaçu, Maricá. De fato, um lugar perfeito para tomar um café delicioso com os amigos. Além disso…. bolos que derretem na boca….hummmmm… e o pão de queijo delicioso. Sem contar a simpatia da Dina, mulher empreendedora, uma pessoa maravilhosa.

 

Foi uma tarde muito agradável onde o grupo se conheceu e iniciou a sua jornada em busca de resultado, realização e foco.

 

 
mulheres empreendedoras
 
II Encontro

 

Logo depois, surgiu o segundo encontro de Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu! Também foi uma delícia! Afinal, um projeto que reúne mulheres fazedoras, que criam, sonham, tentam, tentam novamente, acertam, erram, mas também  compartilham…EMPREENDEM!!!!
Além de propiciar o conhecimento das novas integrantes do grupo, também outras mulheres empreendedoras compareceram ao encontro.

 

mulheres empreendedoras
O tão esperado coffee break durante as palestras.

 

Todavia, dessa vez, o evento foi na Areias Pousada & Bistrô Guest House, no Recanto, da empreendedora Élida Baptista. Lugar com estrutura completa em uma região muito bonita. O atendimento, a atenção e acolhimento dos proprietários Élida e Tom são incríveis! 

 

Então, nesse local tão aconchegante e bonito, as mulheres empreendedoras conversaram sobre Instagram, ou seja, como utilizar essa ferramenta para o empreendedorismo. E, obviamente, todas apresentam seus produtos umas as outras. Portanto, no final de cada encontro, além do fortalecimento de um bonito relacionamento de amizade, é fornecida a oportunidade de início de relacionamento comercial. 

 

mulheres empreendedroas
As maravilhosas mulheres empreendedoras também apresentam seus produtos a todas as outras.
 
III Encontro

 

 

 

Com efeito, o grupo do Whatsapp cresceu. Então, em decorrência da necessidade de buscar novos diálogos sobre como conviver com a pressão de ser mulher empreendedora, foi marcado o III Encontro.

coffee break, empreendedoras, empreendedorismo, encontro, equilíbrio emocional, mulheres, mulheres, profissionalismo, profissionais, Whatsapp, Areias Pousada & Bistrô Guest House, Dina’s Coffee, Dina, Élida Baptista, Thaisa Muniz

 

Semelhantemente ao anterior, será na Areias Pousada & Bistrô Guest House e haverá

  • palestras,
  • coffee break,
  • novas amizades e
  • muitas oportunidades!

 

Mulheres empreendedoras discutirão sobre os desafios de empreender, maternar, cuidar de diversas coisas e ainda ter equilíbrio emocional pra isso!!!  Será uma tarde incrível!!! 

 

Enfim, a administradora do grupo, Thaisa Muniz e organizadora dos encontros promete surpresas para este dia.🎇

 

 

Afinal, quem é Thaisa Muniz

colmeia Thaisa Muniz coach

 

Thaisa Muniz, tem 35 anos e atua como gestora, treinadora e capacitadora de “gente” há 16 anos.

Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, PNL, bem como em Coaching.

Com efeito, seu lema é:

“Ninguém precisa ser escravo do que é. Somos todos transformáveis, adaptáveis, maleáveis.”

 

Então, vamos ao III Encontro de Mulheres Empreendedoras?

 

Local: Areias Pousada & Bistrô Guest House 

Endereço: Rua Dirceu Fernandes Pinto (antiga rua 08) quadra 19 lote 237. Recanto

Dia: 22/10/2018

Horário: 14 hs

Existe uma taxa de colaboração para preparação do evento, a saber: R$ 20,00 (vinte reais).  

Confirme sua presença pelo telefone: (021) 99474-9844 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Mulheres Empreendedoras em Itaipuaçu: maternidade e profissionalismo

Comments are closed.