Moniquinha Ângelo

Moniquinha Ângelo e M1News no Arraiá de Maricá

Compartilhe essa matéria:

Talento de Moniquinha Ângelo e técnica da M1News em quatro momentos

Antes de mais nada, assista aqui o talento de Moniquinha Ângelo e a técnica da M1News. Moniquinha cantou na Praça de São Pedro em Araçatiba, Maricá, no dia de São Pedro (29/06/2019). Portanto, veja, neste primeiro momento, “Minha pequena Eva” da Banda Eva:

 

 

De fato, Moniquinha estava alucinante e mostrou por que é o furacão maricaense, onde passa revira tudo, incendeia a galera e bota todo mundo cantando e dançando junto com ela. Desse modo a animação foi geral, contagiante. Sem dúvida, muita gente animada e bonita, inclusive a nossa primeira dama, Rosana Horta. Festa família, festa do interior: avós, papais, mamães, adolescentes, crianças e bebês curtindo o forró.

Assim sendo, assista agora sua interpretação de “Beleza Rara” de Ivete Sangalo:

 

 

A apresentação foi um dos show promovidos pela Prefeitura de Maricá, por intermédio da Secretaria de Turismo no Arraiá de Maricá 2019. O Arraiá de Maricá é um evento que faz parte do calendário de atrações oferecido pela Prefeitura para a população anualmente. E, esse ano, aconteceu entre os dias 7 e 30 de junho. Sem dúvida, o furacão maricaense se apresentou em todos os filnais de semana. 

Então, agora é a vez do Tim Maia ser cantado na voz do nosso furacão:

 

 

O Arraiá 2019 abrangeu 11 pontos espalhados pela cidade, nos bairros de São José do Imbassaí, Araçatiba, Itaipuaçu, Espraiado, Cordeirinho, Bambuí, Barra, Ponta Negra e Spar. E, levou para os moradores, a partir das 18h, muito forró e quadrilhas profissionais.

Quem é a Moniquinha Ângelo?

 

Moniquinha Ângelo
O furacão maricaense encanta crianças, adolescentes e adultos.

 

Nascida no Rio de Janeiro, em São Cristóvão, entretanto foi criada na Paraíba. Além disso, a nossa Moniquinha já está na estrada há 20 anos, com as bandas: Desejo Proibida, Energia do Som e outras. De fato, já cantou em Fortaleza, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte. Além disso, o furacão maricaense também se apresentou no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, também conhecido como Feira de São Cristóvão, durante 3 anos.

Entretanto, há três anos, Moniquinha está em carreira solo em Maricá que a recebeu de porta aberta. E, sua produtora é Amaral Produções, de seu marido.

Enfim, no réveillon de 2018, após Ivete Sangalo ter enviado vídeo chamando-a de “furacão maricaense”, o fã clube da cantora passou a chamar a artista de “furacão maricaense”. 

 

 

De acordo com declaração da cantora, em sua rede social:

“Quero agradecer a Deus por tudo, pelo mês de junho que passou…Graça a Deus! Somos igual à massa de pão:  quanto mais bate, mais agente cresce..isso aqui é Moniquinha Angelo, a furacão maricaense.”

 

Clique aqui e veja o álbum que a M1News preparou com todo carinho do show da Moniquinha Ângelo.

 

 

Enfim, veja também: > Arraiá 2019: Festa em Maricá até 30/06!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: