Treinamento em mídias sociais

Mídias sociais para negócios em Itaipuaçu

Compartilhe essa matéria:

Paula Tebett e o seu treinamento em mídias sociais

Antes de mais nada, se você é um empreendedor e sua rede social não atrai seu cliente, venha aprender como converter likes em clientes. Pela primeira vez em Itaipuaçu  vai acontecer um treinamento para Facebook, Instagram e WhatsApp. O treinamento será no dia 28/09, no Marombar, com a especialista em mídias sociais para negócios, Paula Tebett .

Então, assista o convite de Paula Tebett:

 

 

Mais visibilidade e vendas através de suas mídias sociais

Para atrair mais vendas e visibilidade para o seu negócio, através do Facebook, Instagram e do WhatsApp, serão apresentadas funcionalidades, ferramentas e estratégias para você potencializar sua rede social e ter retorno com ela!  De fato, na correria dos dias de hoje, acaba não sobrando o tempo que gostaríamos para nos especializarmos.  Então, esta é uma oportunidade de treinamento muito importante. Por que será um dia inteiro de aprendizado, dinâmicas e networking, com certificado de conclusão.

 

Conteúdo do Treinamento

O curso conta um conteúdo extenso para a capacitação do empreendedor, a saber:

  • Notícias e dados recentes sobre o mundo digital
  • Instagram para negócios
  • Facebook para negócios
  • Whatsapp para negócios
  • Estratégias das mídias
  • Ferramentas práticas
  • Como criar anúncio de forma mais assertiva
  • Como utilizar o Stories e as LIVES para melhorar seu alcance
  • IGTV
  • Dinâmicas
  • Cases de sucesso
  • Dicas exclusivas para potencializar a visibilidade do seu negócio

 

Paula Tebet

Especialista em marketing digital, graduada em jornalismo pela FACH a e com MBA em Marketing pela FGV, Paula ajuda empreendedores e empresas a se posicionarem da maneira correta nas redes sociais. Com efeito, por meio de treinamentos mentores e palestras, com a experiência de mais de 10 anos com marketing digital. Além disso, Paula já realizou palestras em Lisboa, Porto e Londres. Tem seu portfolio marcas empresas como, Rádio Mix FM, Paradiso FM, Conselho Regional de Educação Física (CRRF1) Wise Up Itaipu, RME(Rede Mulher Empreendedora), Tavares Duayer Arquitetura (Lar doce lar – Caldeirão do Huck), Bistrô Mac, 5 a Sec Niterói, Ri Happy Icaraí, entre outros.

Paula também é idealizadora do evento solidário “Empreendedores do Bem”, um workshop sobre empreendedores, com renda revertida para instituições carentes da cidade de Niterói.

Opinião de quem participou do treinamento

Acima de tudo, aqueles que participaram de treinamento com Paula Tebett são unânimes em sua opinião. Desse modo, com aprendizado dinâmico, conhecimento transmitido com alegria, clima de motivação e  conteúdo relevante. Além disso, reiteram as valiosas sugestões e dicas e a disponibilidade no pós treinamento!

O Marombar fica na Avenida Zumbi dos Palmares, 914 em Itaipuaçu, Maricá e o treinamento será das 9 às 18 h.
 
Enfim, veja também:
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: