MEC

Resultado do Sisu do segundo semestre foi divulgado nesta segunda pelo MEC

Compartilhe essa matéria:

Resultado do Sisu do segundo semestre foi divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério da Educação (MEC)

O MEC liberou nesta segunda-feira (18) o resultado da chamada regular da edição do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Sisu

De acordo com os dados, nesta edição, pelo menos foram 469 mil inscritos para concorrer 57.271 vagas que o programa oferece. Ao todo, 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país aderiram ao Sisu.

A saber, 27 institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia, 30 universidades federais. Além disso,  dois centros de Educação Tecnológica federais, uma faculdade pública municipal e oito instituições públicas estaduais.

Enfim, o resultado pode ser consultado no site oficial do Sisu.

 

Próximas etapas do Sisu:

Inicialmente, os selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino, no período de 22 a 28 de junho. Será necessário observar os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu próprio edital.

Entretanto, os alunos que não foram selecionados poderão participar da lista de espera que estará aberta de 22 a 27 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera será de 3 de julho a 21 de agosto.

Veja também:

====> Maricá cresce no IDEB no Ensino Fundamental

===>Prazo de inscrições para o Fies – Fundo de Financiamento Estudantil: Termina hoje

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: