pelos olhos de

Pelos olhos de Adrien: O que ele sente por Marinette?

Compartilhe essa matéria:

Adrien está se apaixonando por Marinette?

Olá eu sou Gaby Carvalho, e venho falar com vocês sobre como Marinette é vista pelos olhos de Adrien.  Primeiramente, Adrien Agreste é um menino simpático e bondoso com todos. Muito tímido e fofo, sempre tentando ajudar os outros. Muito diferente de seu pai, um homem sério e misterioso. Chloe é a melhor amiga de Adrien, eles foram criados juntos desde pequenos por causa da riqueza de seus pais. Pelos olhos de Adrien, Chloe não é perfeita. Porém ele a considera a sua melhor amiga.

pelos olhos

Chat Noir

Então, quando Adrien se transforma em Chat Noir sua personalidade muda completamente! Ele fica todo extrovertido, engraçado e vive fazendo piadas kkkkk. Faz de tudo pra chamar a atenção da Ladybug, mas como sempre ela nunca dá bola pra ele. Coitadinho! Ele luta ao lado de Ladybug para salvar Paris dos akkumatizados de Hawk Moth.

Porque ele gosta da Ladybug?

Sua paixão pela Ladybug é muito grande, o coitadinho já tentou se declarar várias vezes. Então, por que a Ladybug não aceita? Marinette/Ladybug é apaixonada pelo Adrien, porém, como o Chat Noir é apaixonado por Ladybug, ele não pode amar a Marinette. Que confusão!!!

A revelação de suas identidades ajudaria muito nisso, vocês não acham? Os dois iriam descobrir que o grande amor de suas vidas estava na sua frente o tempo todo.

A revelação irá acontecer? Entretanto, quando?

Como todos nós sabemos as identidades dos heróis precisam ser secretas para proteger suas famílias e amigos. E se isso acontecer? O que será de Ladybug e Chat Noir? Provavelmente isso irá acontecer no fim de Miraculous quando derrotarem o Hawk Moth. Entretanto, quando será o fim de Miraculous? Normalmente os desenhos que fazem muito sucesso chegam até a 6ª ou até a 8ª temporada. Se Miraculous Ladybug parar de fazer tanto sucesso talvez teremos até a 4ª ou a 5ª temporada, então provavelmente no último episódio teremos a revelação e eles entregarão seus miraculous ao Mestre Fu, o último guardião dos miraculous.

pelos olhos

Para quem assistiu o episódio “Frozer“, na cena em que Adrien abre a porta do carro para a Kyoko, ele fala para ela:

“Eu não vou mudar de alvo mesmo que signifique errar muitas vezes, porque um dia eu vou acertar bem na mira”.

E Kyoko responde:

“O dia em que perceber que o seu alvo era o errado, eu estarei aqui”.

No entanto, o que quer dizer isso? Kyoko pelos olhos de Adrien

Nesse episódio Adrien diz estar apaixonado pela Kyoko, mas no final ele percebe que não deveria desistir de amar a Ladybug por sua rejeição. Conforme Thomas Astruc comentou em seu Twitter, um dia Marinette dará mais atenção ao Chat Noir. É verdade, Marinette, em uma Web Série de MiraculousSegredos“, diz que se o Adrien não existisse ela olharia de outro jeito para o Chat Noir, ou seja poderia até se apaixonar por ele. Por isso o shipp Marichat e Ladynoir kkkk.  

Então, visite o meu canal Vídeos by Gaby:

https://www.youtube.com/watch?v=oG8VWrrktJE&t=4s

https://www.youtube.com/watch?v=FWz1jGMkyRw

https://www.youtube.com/watch?v=15Oupn96HRs

Veja também!

Frozer-Miraculous: Será o fim de Adrienette?

Miraculous Ladybug e Chat Noir: Eu sou fã, e você?

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Pelos olhos de Adrien: O que ele sente por Marinette?

Comments are closed.