Maricá para Cristo

Maricá para Cristo no Dia do Evangélico 2019 – Louvor e Adoração!

Compartilhe essa matéria:

Certo que foi aniversário de Maricá, entretanto, a populaçao maricaense foi presenteada com muita coisa boa. Sem dúvida, o Maricá para Cristo no Dia do Evangélico 2019, teve louvor e adoração. Além disso o tradicional café da manhã e orações. Veja aqui as lembranças que a M1News guardou. 

Aniversário (205 anos): Maricá para Cristo e o presente no Dia do Evangélico!

Realizado anualmente desde 2009, o evento conta com a parceria da Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME). O Dia Municipal do Evangélico teve início com o tradicional café da manhã com a participação das lideranças das igrejas evangélicas da cidade aconteceu na Igreja Congregacional de Maricá (Centro).

 

Marcha para Cristo Dia do Evangélico 2019
O tradicional café da manhã no Dia do Evangélico.

 

Orações e louvor

Entre os presentes, pastores, diáconos e representantes do governo municipal, a saber; prefeito Fabiano Horta e a primeira dama Rosana Horta. Uma oração foi feita pela cidade e a banda “Gálbano” entoou os louvores. Já a ministração ficou sob a responsabilidade do Pastor Elio Joaquim de Itaboraí. 

 

Marcha para Cristo Dia do Evangélico 2019
Banda Gálbano. (Gálbano é uma das especiarias determinadas por Deus para ser adicionada ao puro incenso e ao óleo.) Foto: Elsson/PMM.

Realizado anualmente desde 2009, o encontro é fruto da parceria da Prefeitura através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos com a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) e faz parte do “Maricá pra Cristo”.

Marcha para Cristo Dia do Evangélico 2019
Foto: Elsson/PMM

De manhã às 9h, a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) realiza o tradicional café da manhã na Igreja Evangélica Congregacional do Centro (Rua Álvares de Castro, 374) para pastores e líderes religiosos. Na ocasião, são eleitos os membros da diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos (AME).

Marcha para Cristo Dia do Evangélico 2019
Foto: Elsson/PMM

O coordenador de Assuntos Religiosos, pastor Oliver Costa Goiano, ressaltou a importância da data para o município.

“Independente de religião é um momento de celebrarmos a fé, o amor, a tolerância e o respeito ao próximo. Fico muito feliz de estar pela primeira vez à frente dessa festa. É um dia de proclamarmos o respeito ao estado laico”, declarou.

Maricá para Cristo: Louvor e muita adoração ao “Rei dos reis”

À noite, na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), o evento “Maricá pra Cristo”reuniu uma multidão em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. Os evangélicos, moradores e turistas, louvaram o “Rei dos reis”, a partir das 19 hs, ao som de cantores locais, a saber; Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Jaciara Menezes. Após as cantoras que fazem parte de igrejas locais, teve Dj Maicon Night e shows de dois artistas consagrados da música gospel: Davi Sacer e Gabriela Rocha.

Jaciara Menezes, Davi Sacer e Gabriela Rocha

E, veja aqui, um pouco de toda a adoração e louvor Àquele que é Nome sobre todo nome… Jesus! Jaciara Menezes e banda na abertura do Maricá para Cristo no Dia do Evangélico em Maricá, seguida da apresentação de Davi Sacer e Gabriela Rocha. Jesus foi glorificado !!!

Jaciara Menezes cantou “Quando eu chorar” (de Emerson Pinheiro), conhecida pela interpretação de Bruna Karla. Davi Sacer, “Deus de Promessas”” e, Gabriela Rocha, “Quão grande é meu Deus!”

Nós louvaremos Teu Nome, Senhor Jesus. Sempre!

 

Davi Sacer 

Sem dúvida, Davi Sacer é um dos maiores expoentes do segmento gospel. O cantor é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de discos vendidos. Sacer se apresentou na cidade em 2013 empolgando o público ao relembrar seus maiores sucessos: “Por todo lado”, “Virada”, “Deus do impossível”, “Tua graça me basta”, “Tu és”, “Marca da Promessa” e “Restitui”.

Uma referência da música gospel do país, Davi Sacer, foi atração do “Maricá Pra Cristo” realizado no sábado (25/05/2019), data na qual se comemora o Dia Municipal do Evangélico e integrou a programação dos 205 anos de emancipação político administrativa do município.
O cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Amorim de Oliveira, o Davi Sacer, empolgou o público, relembrando seus maiores sucessos.

Davi teve paralisia infantil aos seis meses, mas três anos depois começou a andar durante um culto de oração. Apesar do episódio, suas canções não são baseadas nos acontecimentos de sua vida. Segundo o cantor, o ser humano tem a tendência de priorizar suas angústias.
De acordo com Davi Sacer, ele não deseja tristeza associada às suas canções, que possuem inspiração divina e são feitas para Deus e para a Igreja.

Davi Sacer canta “Se o sol se pôr” – Maricá para Cristo

A M1News traz momento de benção, este louvor maravilhoso “Se o sol se pôr”. Assista aqui “Se o sol se pôr”: Davi Sacer no Dia do Evangélico em Maricá.
 

 

De acordo com Davi Sacer:

“Sem dúvida, é um prazer poder voltar a cidade após seis anos e participar dessa comemoração linda de 205 anos. Semelhantemente, participar desse dia tão especial para os evangélicos, numa estrutura maravilhosa para a cidade poder louvar a Deus aqui. Tenho certeza que vai ser uma noite muito especial de benção, louvor e alegria para o povo de Maricá”. 

Davi Sacer e “Toda sorte de bençãos” no Dia do Evangélico em Maricá

M1News e “Toda a sorte de bençãos”, louvor que Davi Sacer apresentou no Dia do Evangélico em Maricá para o público que lotou a Praça Orlando de Barros Pimentel.

 

 

Acima de tudo, neto e filho de pastor, o cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Sacer tem quinze anos de carreira, sendo dez como cantor solo. Davi ganhou notoriedade nacional como vocalista dos grupos Toque no Altar (2003) e Trazendo a Arca (2007), ao lado do cantor Luiz Arcanjo. Em 2008, lançou o CD “Deus não Falhará” e desde então suas canções fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Além disso, como ministro de louvor, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento. E, desse modo,  ganhou em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Com efeito, Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de cópias vendidas.

 

Gabriela Rocha

Pela primeira vez em Maricá, Gabriela Rocha lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, em 2012, com sucessos como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. Gabriela possui canal no YouTube possui mais de 1 bilhão de visualizações, e mais de 4,1 milhões de inscritos, sendo o maior de um cantor gospel no mundo.

A M1News traz esse momento de adoração “Àquele que era, Àquele que é e Àquele que sempre será”. Jesus, “O Rei dos reis e Senhor dos senhores”, na belíssima voz de Gabriela Rocha. Assista aqui.

 

Antes de mais nada, dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil. Desse modo, seu canal no YouTube tem mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 4,1 milhões de inscritos. Em 2005, aos 11 anos, ganhou o concurso “Jovens Talentos”. Em 2011, fez uma participação no DVD do cantor Thalles Roberto. E, logo após, no final de 2012, lançou seu primeiro CD, “Jesus”. Aos 25 anos, Gabriela Rocha está lançando um EP com músicas inéditas e seu 1º Livro. Com efeito, 100% do valor das vendas será revertido ao GRAACC (combate ao câncer infantil).

Então, outro maravilhoso momento de louvor adoração e glorificação ao Rei dos reis, O nosso Amado Jesus!

De fato, esta foi a primeira ministração em Maricá de Gabriela Rocha. A voz marcante de Gabriela (amiga de Deus) encantou os evangélicos (moradores e turistas) que foram homenagear o nosso Rei. A Ele, toda honra, toda glória, todo louvor e todo poder!

 

 

 

Enfim, veja também:

 

Aniversário de Maricá: mas o presente foi do povo!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: