Marcha para Jesus 2019

Marcha para Jesus 2019: a paz de Jesus para Maricá

Compartilhe essa matéria:

Um clamor pela paz. Essa será a principal oração dos fiéis que prometem lotar as ruas de Maricá durante a Marcha Para Jesus 2019. De fato, o evento na sua 9ª edição – a primeira foi em 2007 – acontece na quarta-feira (31/08), às 15h. E, sem dúvida, irá arrastar milhares de fiéis pelas ruas da cidade na quarta-feira. O trio elétrico parte da Avenida Francisco Sabino da Costa e segue até a Praça Orlando de Barros Pimentel, onde ficará o palco principal.

Grandes cantores do cenário gospel na Marcha para Jesus 2019

Antes de mais nada, veja aqui, um pouco de toda a adoração e louvor Àquele que é Nome sobre todo nome… Jesus! na voz de Gabriela Rocha. Em sua primeira apresentação em Maricá, Gabriela, dona de uma voz marcante, mostrou o motivo de o seu canal do YouTube ser o maior de um cantor gospel no mundo.

 

 

Semelhantemente aos anos anteriores, a Marcha para Jesus 2019, que busca reunir todas as igrejas do município em um único propósito, conta com apresentação de grandes cantores do cenário gospel já confirmados, a saber; 

  • Fernandinho,
  • Anderson Freire,
  • Midian Lima
  • e a dupla Tiago e Diogo.

De fato, ações como essa reafirmam o propósito da Marcha, pois as pessoas têm liberdade de cantar e louvar a Deus pelas ruas. E, desse modo, exaltam o nome Daquele que vive e reina. 

 

 

Antes dos shows haverá ministração da palavra com o pastor Rafael Ramos. Haverá também nos intervalos, sorteio de brindes e som mecânico com DJs. De acordo com o coordenador de Assuntos Religiosos, Oliver Goiano, pregação inclui um clamor pela cidade juntamente com a palavra.

“A cidade precisa de paz, da paz que Jesus oferece a todos”, avalia.

Vale lembrar que a Marcha para Jesus, aberta a população, faz parte do calendário oficial religioso da cidade, realizada anualmente no último sábado do mês de agosto. Além disso, desde a edição de 2017, o evento promove a unidade das igrejas evangélicas e católicas no município. Enfim, o evento tem o apoio da Prefeitura, através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos.

 

Enfim, veja também:

 

>>Maricá para Cristo no Dia do Evangélico 2019 – Louvor e Adoração!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: