lonas culturais

Lonas Culturais – Programação de 13/06 a 16/06

Compartilhe essa matéria:

Programação das Lonas Culturais Marielle Franco e de Itaipuaçu

Antes de mais nada, as nossas lonas culturais da Barra e de Itaipuaçu receberão neste fim de semana atrações para o público infanto juvenil e para adultos. E, de acordo com Andrea Cunha, secretária de Cultura, serão desenvolvidas atividades durante a semana para as escolas do entorno das lonas.

Desse modo, veja essas e outras informações na entrevista exclusiva à M1News. Aproveite e curta o mágico Patrick e a linda Maria Clara, colaborando com o ilusionista, na mágica do celular.

 

 

Então, vejamos.

Primeiramente, programação da Lona Cultural de Itaipuaçu

Na quinta-feira (13/06), a partir das 10h, Praça do Saber e Oficina de Artes. Porém, no sábado (15/06) e domingo (16/06)  às 18 h, será a vez de o riso rolar solto na apresentação de  “A Mágica do Riso” com o Mágico Patrick e sua trupe. Desse modo, o público se divertirá durante mais de uma hora com o espetáculo “A Mágica do Riso”, que apresenta números de ilusionismo, comédia, interação e situações do dia a dia.

Sem dúvida, a participação entre o mágico Patrick e a plateia, principalmente, crianças que são convidadas ao palco para interagir no espetáculo, é um dos pontos altos da apresentação. Consequentemente, essa interatividade enriquece o trabalho, pois transforma a plateia de espectador em participante.

O mágico Patrick, a saber: Marcelo Lima, e sua esposa Paola Hernandes são moradores de Maricá e levam o enriquecimento cultural da população por intermédio de sua arte e entretenimento.

Assista aqui a segunda parte de nossa entrevista com Andrea Cunha, e ria um pouco mais com o nosso mágico Patrick e Maria Clara.

 

 

A seguir, a programação da Lona Cultural da Barra de Maricá

No sábado (15/06) e domingo (16/06), às 18 horas, será a apresentação do “Espetáculo de Mágica” com Dragon e seu boneco Trancinha. Com efeito, o mágico Dragon e o boneco Trancinha levam magia e diversão ao público com muito amor e carinho.

Lonas culturais mágico Dragon
Mágico Dragon e o boneco Trancinha

 

Oberdan Quintanilha, o mágico Dragon, também é morador de Maricá e o truque que mais agrada às crianças é o da tocha que vira bengala. O boneco Trancinha também faz muito sucesso. Logo no início do espetáculo, Dragon começa zoando um pouco a plateia para quebrar o gelo e, depois, Trancinha zoa o mágico o tempo inteiro. Logo, o público adora, inclusive os adultos.

Veja aqui a continuidade de nossa entrevista e da mágica e do riso….

 

 

Comédias teatrais prometem arrancar risadas nas lonas culturais

 

Do mesmo modo que na semana passada, o mágico Patrick e o espetáculo “Pura Traquinagem” da Cia de Teatro Máscaras, a promessa se repete para esta semana. Sem dúvida, os mágicos Patrick e Dragon asseguram muitas gargalhadas durante todo o espetáculo. 

A M1News esteve no espetáculo e concorda com Luiz Carlos de Souza, de 41 anos, morador de Itaipuaçu:

“De fato, arte é uma magia capaz de nos fazer sonhar. “

Ah! E veja aqui o final dessa mágica. Descubra o que aconteceu com o celular e ria, por que rir é um ótimo remédio.

 

 

Portanto, coloquem na agenda e preparem-se para muita diversão gratuita nas nossas lonas culturais!!!

Então, a M1News preparou, com todo carinho, um álbum de fotografias no nosso facebook. Para ver essas fotos , clique aqui 

 

Enfim, veja também

 

>  Nova Friburgo em Maricá – Mostra Intertur

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: