Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho – Doação para pessoas carentes

Compartilhe essa matéria:

Juventude em Ação promove a 4ª. Edição da Campanha do Agasalho – Doação de cobertas, agasalhos, roupas para as pessoas carentes –  Frio chegando … , e, por certo, aquecendo o coração de todos aqueles que se envolvem na campanha solidária que  o Movimento Social Juventude em Ação promove.

 

Objetivo da Campanha do Agasalho:

 

Assim sendo, essa é a 4ª edição da Campanha do Agasalho. Ademais, o objetivo é arrecadar o maior número de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, com o intuito de diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer nesse frio.

 

Campanha do Agasalho
Victor Bernardo na Campanha do Agasalho de 2016

 

Histórico:

 

Antes de mais nada, esse projeto existe desde 2014. Na ocasião, a equipe da Juventude em Ação ajudou a Casa Família Resgate, Associação Pestalozzi, LBV Maricá. E, do mesmo modo, diversas famílias cadastradas nas Comunidades Risca Faca e Bananal, no Caxito, bairro da Amizade e Bambuí, em Maricá.

 

Sem dúvida, a Juventude em Ação mantém a parceria com essas instituições este ano. E, as famílias que quiserem se cadastrar para receber as doações, também podem entrar em contato com a equipe da Juventude e fazer o cadastro.

 

Em entrevista, Victor Bernardo, presidente do Movimento Social Juventude em Ação, falou sobre as expectativas da campanha.

 

“No último ano, a gente conseguiu arrecadar 800 agasalhos. Até agora, já conseguimos arrecadar 500, desse modo, a expectativa é que a gente consiga arrecadar 1000 agasalhos até o final da campanha.”  

 

 

Campanha do Agasalho

 

 

Como ajudar na Campanha do Agasalho 2018:

 

Logo, este ano não será diferente. No final dos meses de junho (30/06) e julho (28/07), todo o material arrecadado será levado àquelas instituições e doados. Então, você que quer entrar nessa causa, somando forças, se liga nos pontos de arrecadação. E, qualquer dúvida, pode entrar em contato com a Juventude em Ação pelo telefone (21) 97257-6597 e falar com Victor Bernardo, presidente da Juventude.

 

Portanto, vamos conhecer os pontos de arrecadação:

Maricá:

Restaurante Castelo dos Reis (São José do Imbassaí);

Igreja Ministério Levantai (Itapeba);

Estétika (Centro);

Colégio Cemas (Centro);

Barracuda (Barra de Maricá);

Arte no Pelo (Cordeirinho R. 105)  

São Gonçalo:

Bernardo Advogados Associados (Centro)                                                                                                                                                                                                                                               

 

Enfim, leia também

 

==> Programa Cidadão Bebê da LBV e visita de gestantes à maternidade do Hospital Conde Modesto Leal

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Campanha do Agasalho – Doação para pessoas carentes

Comments are closed.