Inaugurado em Maricá, novo Consultório de Nutrição

Compartilhe essa matéria:

Inaugurado em Maricá, o mais novo Consultório de Nutrição  – Dra Juliana da Mata

Consultório de Nutrição
Consultório de Nutrição da Dra. Juliana da Mata

Antes de mais nada, a cidade de Maricá foi presenteada, nesta última sexta-feira, 01 de junho de 2018, com o moderno e mais novo consultório de nutrição JULIANA DA MATA. Desse modo, na ocasião, familiares e amigos se fizeram presentes nessa esperada inauguração, onde a anfitriã Doutora Juliana da Mata recepcionou seus convidados com um delicioso Chá das 5. De fato, momento de boas vindas para comemorar a abertura e apresentar seu estabelecimento. 

Consultório de Nutrição
Parentes e amigos compareceram na inauguração do Consultório.

A Doutora Juliana da Mata formou-se em Nutrição pela Universidade do Rio de Janeiro – UNI-RIO, em fevereiro de 2002, além disso, possui Pós-Graduação com Mestrado em Ciências Médicas, em abril de 2006. Com efeito, Dra Juliana foi consagrada por votação pública na qualidade de Destaque no segmento Nutricionista, em março de 2017 e março 2018.

 

 

Consultório de Nutrição
Familiares prestigiaram a Dra. Juliana da Mata.

Então, está aberto o convite à todos que desejam conhecer e visitar as instalações, e queiram marcar uma consulta nutricional. Afinal, a Dra Juliana da Mata aguarda com carinho para cuidar de sua saúde e de seu bem estar.

O Consultório de Nutricão Dra.Juliana da Mata, está localizado na Avenida Roberto Silveira, número 1713. Bairro Flamengo – Maricá.

Enfim, o Consultório de Nutrição Juliana da Mata fica próximo ao Complexo Esportivo Leonel Brizola, e quase em frente à agência de carros, no bairro do Flamengo em Maricá.

Além disso, agendamento e consultas podem ser feitas pelo celular/whatsApp: (21) 9 9215-2476

 

 

Consultório de Nutrição
Dra. Juliana da Mata e Eliza Ribeiro.

Texto e fotos de Eliza Ribeiro

 

Leia também

 

===> Consuelo Guttierrez Formada em Letras e cursos livres de panificação e confeitaria. Amo comer, escrever sobre comida, fazer comida e fotografar comida.

 

 

===> PANCs – Plantas Alimentícias Não Convencionais – Molho Pesto

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Inaugurado em Maricá, novo Consultório de Nutrição

Comments are closed.