Geração SuperEducS – FACE A FACE Empresarial

Compartilhe essa matéria:

 Geração SuperEducS, o novo Face a Face Empresarial

O FACE A FACE Empresarial Geração SuperEducS acontece dia 03 de Agosto de 2019, no ginásio do Esporte Clube Maricá, no horário de 10 às 21 h. Antes de mais nada, o evento é uma feira empresarial com foco em Educação, Saúde e Comunicação. De fato, participarão empresários de diversos segmentos, não só de Maricá, como de outras regiões. Além disso, serão parceiros comerciais: 

  • a Geração Ceinpro EADIESB pólo Maricá:
  • o Método Supera Ginástica Para o Cérebro:
  • a TV Mais Maricá (canal 6 Net Rio de Janeiro):
  • e a nutricionista Dra. Juliana da Mata.

Geraçao EducS Face a Face Empresarial

Motivo Educação

Conectar às pessoas, práticas e tendências de educação do futuro para inspirar os educadores, potencializar em troca e transformar a realidade das crianças e adolescentes e até mesmo, e porque não dizer, a terceira idade. Incentivar escritores e leitores nas publicações e aquisição de livros de diversos temas, apesar do avanço tecnológico da Internet.

A feira também constitui em recursos riquíssimos para o estudo extra-curricular da comunidade estudantil. Semelhantemente o seu objetivo é reunir pessoas, práticas e tecnologias para propiciar o desenvolvimento dos educadores, maximizando a aprendizagem dos alunos. Visto que a criação de um futuro melhor para a transformação da educação é a melhor opção.

Nessa parte, vivencia-se experiências transformadoras e faz-se parte de uma rede de conhecimento que trabalha para edificar um novo futuro através da educação.

“Se não construímos um ambiente educacional que seja propício as novas atividades, o processo de inovação pedagógica não vai andar. A mudança tem que ser de dentro para fora”.

Motivo Saúde

No crescimento do conhecimento e da tecnologia, encontrou-se uma maneira positiva de responder ao sofrimento humano desta era. Todos os dias, testemunhamos um aumento no número de mortes diretamente relacionadas com estilo de vida inadequados. A maior parte dessas mortes prematuras poderia ter sido evitada ou previnida e a qualidade de vida melhorada, com as mudanças de hábitos de vida das pessoas.
Há grandes fatores relacionados com a prevenção de doenças e saúde física, emocional e espiritual, a saber;

  • nutrição eficaz;
  • exercício físico;
  • água de qualidade;
  • luz solar;
  • temperança;
  • ar puro;
  • e descanso.

 

Cada fator é trabalhado em detalhes, nas exposições sobre saúde, usando uma combinação de informação médica atual, aconselhamento sobre saúde e exames médicos.

O objetivo da feira é colaborar para o estabelecimento de um estilo de vida saudável e feliz. E, desse modo, uma vida com significativa economia na busca pelo bem estar próprio e da família.

FACE A FACE

O FACE A FACE foi criado como pré título  dos eventos de EMRJ Produções, Eventos & Consultoria Empresarial.

Logo Eliza Ribeiro erj Eventos Empresariais e Consultoria

O FACE A FACE Empresarial, é terceiro evento, com efeito, o primeiro evento em 2019 ocorreu no último mês de abril. E, consequentemente, possibilitou a negociação entre empresas de Maricá-RJ, de pequeno, médio e grande portes, de diferentes segmentos, com o objetivo de ampliar o mercado por intermédio da interação, prospecção e desenvolvimento comercial. Naquele evento o expositor teve a oportunidade de oferecer seus produtos e/ou serviços,  viabilizar a comercialização e estabelecer parcerias. Seguindo este gancho e atendendo às solicitações de vários profissionais da área de educação, saúde e comunicação, foi criado  o FACE A FACE Empresarial Geração SuperEducS. 

Então, o Esporte Clube Maricá fica na Rua Álvares de Castro 172, Eldorado, Maricá (RJ). Ademais, a entrada é franca. Entretanto, para participar dos sorteios que serão realizados, os visitantes devem levar  1kg de alimento não perecível.

Afinal, você quer ser um expositor? Assim sendo, ligue (21) 97105-7874 – Eliza Ribeiro.

 
Enfim, veja também:
 
 
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: