frozer

Frozer-Miraculous: Será o fim de Adrienette?

Compartilhe essa matéria:

O beijo Lukanette e Kyadrien

Olá, eu sou Gaby Carvalho e venho para falar sobre o episódio “Frozer” de Miraculous Ladybug.

frozer

Antes de tudo, Frozer: será o fim de Adrienette? Esse episódio é muito diferente dos outros. Nele temos poderes de gelo do Chat Noir e da Ladybug, muitas declarações de amor e muitos beijos que nós nem esperávamos. Então já tá curioso pra saber o que aconteceu?

As novas pessoas que aparecem nesse episódio são o Luka e a Kyoko. O Luka já tinha aparecido uma vez no episódio Capitã Hardrock, e a Kyoko já tinha aparecido no episódio Revanche.

Esses dois personagens aparecem mais pra confundir a cabeça de Adrien e Marinette.

No começo do episódio Chat Noir faz uma declaração de amor para a Ladybug, o que já é o normal!!!! (rsrsrsrsrsrsrs……..)     

Mas, dessa vez foi diferente: ele está segurando uma rosa em sua mão, e no pensamento dele ele está revelando sua identidade a Ladybug. Mais na verdade, é só imaginação dele e é rejeitado….. como sempre.

Infelizmente, Adrien se apaixona pela Kyoko.  Então, Marinette, Luka, Adrien e Kyoko vão patinar no gelo, e aí que a batalha começa! Marinette fica triste porque o Adrien declara esta apaixonado por outra pessoa e não por ela.

Enquanto a Marinette patina com o Luka, Adrien está totalmente inseguro com Kyoko.

frozer

O akkumatizado Frozer

Então, Hark Moth akkumatiza mais uma pessoa: um patinador chamado Phillip. E Ladybug e Chat Noir entram em ação com seus novos poderes de gelo. Salvam o dia mais uma vez e eles zeram.

No final desse episódio temos duas cenas surpreendentes! Na hora em que a Kyoko está entrando no carro ela dá um beijo na bochecha do Adrien .    

O Luka percebe que Marinette está triste e diz a ela que deve dizer para o Adrien o que sente, e ela o agradece com um beijo na bochecha.

Marinette tenta dizer o que sente para o Adrien, mas como sempre não consegue.

De fato eu não gostei mesmo desse episódio!

O Chat Noir não é mais romântico com a Ladybug, não temos nenhuma cena Adrienette. Enfim, eu fiquei muito triste com a separação dos nossos shipps preferidos, Adrienette, Marichat, Ladynoir e Ladrien. Por tanto só tivemos Kyadrien (Kyoko e Adrien) e Lukanette (Luka e Marinette).

miraculous, frozer

Então vocês gostam de Miraculous? Comentem lá no meu canal o que vocês acharam desse episódio!

Eu…..ODIEI…….    

Enfim, visite o meu canal Vídeos by Gaby.

https://www.youtube.com/watch?v=oG8VWrrktJE

https://www.youtube.com/watch?v=FWz1jGMkyRw

https://www.youtube.com/watch?v=hUoX8SnrP3s&t=123s

Veja também:

Miraculous Ladybug e Chat Noir: Eu sou fã, e você?

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Frozer-Miraculous: Será o fim de Adrienette?

Comments are closed.