Fórum de Negócios takinoguia

2º Fórum de Negócios takinoguia reúne grandes empresários de Maricá

Compartilhe essa matéria:

2º Fórum de Negócios takinoguia reúne grandes empresários de Maricá

O 2º Fórum de Negócios takinoguia realizado no início de julho reuniu grandes empreendedores de Maricá. Sendo assim, o evento que aconteceu no Palladon Festas, em Maricá, teve como grande apoiador a Leste Telecom. Dessa maneira, a empresa concedeu internet de qualidade à todos os presentes. E, além disso, possibilitou que todo o evento fosse transmitido ao vivo nos canais da M1NewsTv.    

Fórum de Negócios takinoguia
Igor Lima (Gerente Corporativo) e Renata Moraes (Supervisora), equipe Leste Telecom.

O encontro organizado por Elisa Ribeiro, Fábio Pinho e Letelba Júnior, contou com a parceria de grandes profissionais da região, como a Estilo Próprio Produções e, mais três palestrantes com um bate papo empresarial bem descontraído.

Assim sendo, a nutricionista, Juliana Da Mata, o master coach e analista comportamental, Ivan Santos e Davi Andrade, contabilista, empresário e mentor de negócios, foram os profissionais que deram uma palestra e puderam orientar dando dicas de como obter uma vida com qualidade.

A Estilo Próprio Produções além de fazer uma apresentação de desfile, coroou também as lindas meninas que ganharam o concurso Estilosas. E, durante todo o evento, o Fórum de Negócios contou também com o apoio fotográfico das profissionais Eliane e Priscila.

Também estiveram presentes os representantes das empresas:
  • Leste Telecom: com o gerente Corporativo Igor Lima e a Supervisora Renata Moraes;
  • CVC Maricá, que pela 2ª vez prestigia o Fórum takinoguia, com o representante Celso Júnior;
  • A Fiat foi uma das empresas que participou do  2º Fórum de Negócios takinoguia.

    a Fiat Automotive: que expôs um de seus maravilhosos Fiat no jardim do Palladon, com seu representante Renan Costa Santos;

  • Geração CEINPRO: Simone Barbosa, Lara Santos e Eslayne Starnek;
  • WG Automação e ART Software: Walter Guimarães e Rodrigo Alves;
  • Restaurante Arte do Sabor: Helaine Pinho Barra e Casa da Tia Kelaine;
  • Ginástica do Cérebro: Norma Lemos;
  • Buffet Henrique Brum: Tiago Silva e Vinícius Lobosco;
  • Rock Burguer Hamburgueria Artesanal, com a presença da Srª Márcia;
  • Ar Plus+;
  • Guia Virtual;
  • Linda Flores;
  • Delícias da Jô;
  • Guimarães Rosa Cerimonial;
  • Kafé Del Mar;
  • Buffet Eu Q Fiz e
  • Flores & Ceia Decorações.

Entretenimento no 2º Fórum de Negócios takinoguia

Banda Promessas

Quem prestigiou o evento com um som abençoado, foram os rapazes: Leonardo Costa (guitarrista), Leonardo Lima (vocalista), Leandro Brites (baixista), Samuel Godinho (tecladista), Rodrigo Medeiros (baterista) e os backings: Diogo Mexicano, Ioruama Fernandez e Thayane Rangel, que formam a banda Promessas. Ao som de muito louvor, os convidados puderam se sentir agraciados com a presença do Senhor.

Assim também, além da banda Promessas, o DJ Fabrício e os músicos Ruan Bary e Suelen & Wilson descontraíram o público com músicas autorais e sucessos de outras bandas.

Com uma equipe de treze bailarinos, o Núcleo de Dança Day Fersa também prestigiou o Fórum com apresentações de dança.

Assim, o II Fórum de Negócios takinoguia foi um sucesso, onde todos os empresários puderam interagir e agregar valor ao seu empreendimento, fazendo o networking.

Portanto, devido a esse sucesso, a equipe de produção já está na preparação da III e IV edições do Fórum de Negócios takinoguia.

De acordo com a equipe de produção, a III edição será organizada para empreendedores de Itaipuaçu, onde receberá o seu 1º Fórum. Entretanto, será com formato mais compacto, mas com o mesmo foco, glamour e objetivo: mostrar ao público que Maricá abriga grandes profissionais e, com isso, não há necessidade de buscar qualquer produto e/ou serviço fora da cidade. Além de mostrar também, dessa maneira, à todos que Itaipuaçu tem grande potencial empresarial. Então, a data do evento em outubro ainda será definida.

Contudo, o IV Fórum também está sendo preparado para ser outro sucesso. A fim de movimentar as finanças da cidade e fazer com que empresários e público estejam em um só lugar, no Fórum de Negócios.

 

Palestrantes da noite: Dra Juliana da Mata, Nutricionista; o Master Coach e Analista Comportamental, Ivan Santos e Davi Andrade, Contabilista, Empresário e Mentor de Negócios.

  

O entretenimento ficou por conta da apresentação do Núcleo de Dança Day Fersa. 

Além também de muita música boa, ao som da banda Promessas, o DJ Fabrício e os músicos Ruan Bary e Suelen & Wilson.

 

E, contou também com a participação da Estilo Próprio Produções, com desfile e coroação das Estilosas.

Sem contar, claro, com a presença dos grandes empresários de Maricá e região.

 

Fotos de G@by Carvalho.

 

Então, fiquem atentos, pois a M1NewsTv estará disponibilizando nos próximos dias as entrevistas realizadas no 2º Fórum de Negócios takinoguia.

Leia também

===> https://m1newstv.com/sebrae-capacita-empresarios-em-marica/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: