Feirinha da Colmeia – Maricá tem mais uma edição

Compartilhe essa matéria:

E vai acontecer mais um edição da Feirinha da Colmeia

Isso mesmo, Nossa Colmeia (Coletivo de Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu e Adjacências) continua crescendo!! Nem completamos 1 ano e já somos mais de 100 mulheres! A nossa feirinha da Colmeia é apenas mais um dos nossos projetos. Nesta edição (24/02) acontecerá na nova sede da Cervejaria Godim, cerveja artesanal da nossa região.
 
feirinha da colmeia
 
Antes de mais nada, a Cervejaria Godim fica localizada na Rua 15, entre as ruas 33 e 34. Com efeito, em Itaipuaçu, São Bento da Lagoa. Uma ótima oportunidade para os apreciadores e curiosos deste segmento que também não para de crescer.
 
Continua após publicidade
 
 

Programação da Feirinha da Colmeia

 
 
Contaremos com cerca de 30 expositores entre artesanato, moda praia, bijus, acessórios, tapetes, moda infantil e etc. Além disso, na gastronomia, os famosos dadinhos de tapioca estarão presentes. Semelhantemente, porção de picanha com farofa e para os amantes da comida vegetariana, a Zatar! É uma ótima oportunidade para passear, se divertir com toda a família, além de conhecer mais sobre o empresariado local.
feirinha da colmeia
 
A programação está toda voltada para a criançada, ótima estratégia para os papais comprarem enquanto eles se divertem.
Por certo, vai ter oficina de máscaras e de cupcakes, desfile das grifes participantes e de todas as crianças que forem fantasiadas. Ou seja, animação já está garantida! 
 
Um dos pontos altos da feira será a abertura do desfile pela Cia de dança Lídia Maria, que, de fato, é muito conhecida na nossa região!
 
Continua após publicidade
Rosa Pestalozzi sliderBoechat slider
 
 
A feira se inicia às 15:00 hs, com encerramento às 21:00 hs. É um evento para toda a família, evento voltado para a coletividade e que fomenta a economia da nossa região.
 
Então, como bom morador de Maricá, se tem um lugar que você precisa estar no próximo domingo, é a FEIRINHA DA COLMEIA, te esperamos lá, dia 24/02, das 15:00 às 21:00 hs.  Venha conhecer e provar seu doce mel!
 
 
Você é um do convidados. Dizem que quem prova do mel dessa COLMEIA, vira fã!
 
Enfim, veja também:
 
 
RV JestSkiAndrea Luz, Espaço Saúde Luzm1newstv, cara limpa
 
Por:Thaisa Muniz, 35 anos, casada e mãe. Administradora, Gestora de RH e Coaching por formação. Especializada em desenvolvimento pessoal e inteligencia Emocional.
Gerência o grupo “ Mulheres Empreendoras “.
Telefone (21) 99474-9844
e-mail:
thaisa@thausamuniz.com.br

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: