Facenews te da a dica

Facenews te dá a dica da pesca e dos eventos!

Compartilhe essa matéria:

Em primeiro lugar, quem não vê a hora de chegar o fim de semana? Quem não gosta de uma boa diversão?  De fato, curtir com os amigos e a família! Então, já pode se programar, porque Facenews te dá a dica da pesca, do rapel, dos eventos de Maricá! De fato, veja o roteiro que a M1News preparou. Por isso, se liga!

Então, passou o feriadão, estamos esperando um descanso…rssrsrs…Dia do Trabalho.

Verdade! É o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador que é comemorado anualmente em 1º de maio.

Enquanto aguardamos, vamos ver o que o FaceNews preparou para essa espera.

Então, e antes do Dia do Trabalhador? Facenews te dá a dica….. 

Em primeiro lugar, Facenews te dá a dica….

Veja quanto coisa boa você pode curtir em Maricá….

Logo Defender 2
Rapel nas Grutas do Spar e na Pedra do Macaco com a Defender EcoTurismo.

Neste sábado (27) e domingo (28) tem rapel nas Grutas do Spar e Pedra do Macaco. De fato, dois lugares de onde os aventureiras saem deslumbrados em razão de suas exuberantes beleza. Facenews te dá a dica: veja aqui a matéria na íntegra.

 

Festival de Cerveja Artesanal em Itaipuaçu

 

Também nesta sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), Art & Bier Festival de Cerveja Artesanal de Itaipuaçu na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, Maricá. Veja a matéria na íntegra aqui

 

Facenews te dá a dica
Arte na Estrada – Tributo a Raul Seixas – Insanos Moto Clube.

Ainda mais, Facenews te dá a dica de arte e cultura para este final de semana: domingo (28), das 10 às 15 h, a saber, a volta da Arte na Estrada com Osias Silveira. Será para todos, a saber, sanos, insanos, maluco beleza e não maluco beleza. Veja a matéria na íntegra aqui.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (26)! Facenews te dá a dica do show!

Facenews te dá a dica
Nikko Rodrigues e Cynthia Moura no Bar e Bistrô Estacionamento 303.

 

Nesta sexta-feira (26) você tem um encontro marcado com a galera que curte a noite de Maricá. De fato, Nikko Rodrigues e Cyntia Moura vai agitar sua sexta, a partir das 23 h. E, dessa vez, será no Bar & Bistrô Estacionamento 303, no centro de Maricá. O endereço é Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano).Informações: 96438-2834.

 

Mas, e no sábado (27)? Facenews te dá a dica: shows, esquetes teatrais e mais….

Facenews te dá a dica
Som100fronteiras e Nicanor Brenesva – Cara Limpa Arte e Vida – na Praça dos Gaviões, Itaipuaçu.

 

Neste sábado (27) a programação da Praça dos Gaviões está repleta de atividades. Show do Som100fronteiras que está na sua 18ª ediçao. Ou seja, música com vários artistas, esquetes teatrais e stand up. Além disso, o evento conta com Nicanor Brenesval, do Cara Limpa Arte e Vida. A Praça dos Gaviões fica na Avenida Um, esquina com Rua 36, Itaipuaçu, Maricá.

 

Afinal, qual é a dica para o domingo (28)?

Facenews te dá a dica
Edinho Manhoso no Barracuda.

 

Domingo é dia de praia??? Sim. Então vem curtir aquela praia e aquele forronejo gostoso no Barracuda. Na verdade, Edinho Manhosoo pancadão do forronejo, também conhecido como “o potência”, é muito admirado em Maricá e cidades vizinhas. Além disso, por onde passa arrasta multidões…Então, neste domingo (07), ele vai arrastar multidões a partir das 14 hs no quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu? Música boa, Comida boa, você encontra no Barracuda!

 

Tá nervoso? Vem pescar!!!! Facenews te dá a dica!

 

Facenews te dá a dica
Gincana Fest – Os Caça Pampos – em Cordeirinho.

No domingo (28/04) o grupo “Os Caça Pampos” vai realizar na Praia de Cordeirinho, em Maricá, a 3º Gincana Fest. De acordo com o regulamento serão premiados os pescadores que conquistarem as dez primeiras colocações, além da maior peça pescada. Além disso, o evento terá show de música ao vivo, churrasco liberado, peixe frito e cada um dos participantes receberão uma camisa do evento. Os Caça Pampos destacam também, que às 14h, no mesmo local, será realizado o concurso “Garota 90°”, com premiação para as três primeiras colocadas. Esta é a terceira edição do evento que a cada ano que passa cresce e estimula a pesca amadora e artesanal de Maricá. Enfim, a programação começa às 8h, na Avenida Maysa, altura da Rua 90., Cordeirinho, Maricá. 

Afinal, de acordo com Paulo Henrique Guimarães, atleta de pesca:

“Se pescar é viver, eu vivo porque amo pescar.” 

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

E, finalmente, veja também uma outra dica que o Facenews te dá: Não fique de fora da Festa da Pesca de Maricá, veja na matéria abaixo.

 

Festa da Pesca de Maricá

 

>Festa da Pesca de Maricá em Itaipuaçu – 47ª edição

 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: