Facenews de 28 a 30/06 Foto Destaque

Facenews de 28 a 30/06 – no final do mês e do Arraiá

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada……OBA!!!!!! Sextou!!!!! Então, agora é hora de curtir o que rola em Maricá! Se você gosta de curtição, então está no lugar certo!!!! Além disso, o final de semana também é o final do mês e o final do Arraiá de Maricá. Porém, apesar disso, ele promete shows e outros programas super legais para você e sua família! Desse modo, dê uma conferida, veja o que rola em Maricá, e escolha onde curtir o seu final de semana. É o FaceNews de 28 a 30/06 em Maricá! Shows, arraiá, mágica e eco aventura e muito mais estão neste roteiro que a FaceNews de 28 a 30/06 preparou. Se liga.

Tá na hora de curtir o final do mês na praia!

No Recanto de Itaipuaçu:

 

Em Itaipuaçu, também tem programação de qualidade!!! Sim! O Grupo Renomados do Samba estará se apresentando no Bar e Restaurante Navegantes, no Recanto de Itaipuaçu,às 14 hs. E, como você sabe, só samba de raiz! Também , olha as feras: Will Rodrigues, Fagner Cardoso, Erik Baptista, Diogo Bezerra, Allan Mello, Júnior Peixe e Carlos Cruz. O Grupo toca e canta samba de raiz, de fato, espelharam-se em músicas que marcaram época, a saber: Fundo de Quintal; Zeca Pagodinho; Jorge Aragão; Almir Guineto e Bete Carvalho. O Grupo Renomados do Samba se apresenta no Navegantes e deixa o convite à todos para comparecerem.

E o Restaurante Navegantes, você sabe, é um lugar maravilhoso, aconchegante onde você pode levar até seus filhos pequenos, pois tem piscina e muita segurança. A galera é muito animada, e o atendimento é primoroso e a cozinha é de dar água na boca. O Navegantes está sob nova direção e promete ser o novo point do Recanto de Itaipuaçu. Local bonito, atendimento exemplar e a cerveja gelada. O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, (rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu), Maricá. Sendo assim, FaceNews de 28 a 30/06 super indica!

 
Na Barra de Maricá:
Bruno Paiva e Grupo Saracutiar no Barracuda

Neste domingo, 14 h, no Barracuda, Bruno Paiva e o Grupo Saracutiar. Antes de mais nada, Bruno Paiva é cantor, compositor e cavaquinista, que já completou 21 anos de carreira e tem um repertório de mestres que compuseram os melhores clássicos do samba como Almir Guineto, Zeca Pagodinho , Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, entre outros. A proposta de Bruno é levar ao público um samba de raiz de com muita alegria, muita humildade e amor no coração. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  Os shows começam a partir das 14h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. 

 

Afinal, hoje é sexta-feira (28/06) ! FaceNews de 28 a 30/06 indica:

 

Edu Volks no Locomotiva Bar.
Edu Volks no Locomotiva Bar.

Eduardo Volks, trazendo o melhor da MPB, do jazz e da música instrumental no Locomotiva Bar, sexta-feira (28/06), às 20 h.. Volks faz show autoral e de covers, contemplando diversos ritmos musicais, como rock, blues, MPB, jazz, metal, entre outros. Venha curtir com a família e traga os amigos, o amado ou a família. Não fique fora dessa! Por que o Locomotiva Bar conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que servem famosos drinks, como o Lagoa Azul, sem falar no chopp artesanal São José de Imbassaí num ambiente super aconchegante.

Eneida Zeidan e Roberto Lins aprovam o drink “Lagoa Azul” do Locomotiva Bar.

Programação em Itaipuaçu  

 

Banda Amákina no Arraiá dos Fenícios
Banda Amákina no Arraiá dos Fenícios

 

Banda Amákina Rock n’roll no Arraiá dos Fenícios no dia 28/06, às 20h. A Banda Amákia tem em sua essência o Rock’n Roll. Por isso seu repertório apresenta, além das músicas autorais, versões e clássicos dos anos 70/80, nacionais e internacionais,  a saber, Mutantes, Legião Urbana, The Beatles, Creedence, Pink Floyd, The Police, entre outros. O arraiá será no Fenícios Moto Clube Brasil, e, de fato, podemos contar com caldos 0800, bebida gelada, além de doces das fenícias. Sem dúvida que, haverá arrecadação de agasalhos e cobertores para doações. Fenícios Moto Clube fica Rodovia Amaral Peixoto km 19, Loteamento Manu Manuela, Maricá (RJ). Informações: 921) 98742-7800  

 

Sextaneja: Márcio Freitas no Rancho Tocaia Country
Sextaneja: Márcio Freitas no Rancho Tocaia Country
 
Márcio Freitas vai esquentar a noite sextaneja no Rancho Tocaia Country, nesta sexta-feira (28/06), às 22 h. O Rancho Tocaia Country está cheio de promoções nas cervejas e na vodka com energético. Além disso, damas grátis até meio noite e cavaleiros pagam apenas R$ 10,00. O Rancho Tocaia Country é um lugar gostoso para levar a família e os amigos para passar um dia ou noite agradável. Por certo, ótimo lugar pra curtir um sertanejo com os amigos tomando aquela cervejinha! A comida deliciosa, a decoração bem rústica e a ótima recepção. Lugar alto astral demais aonde tocam bastante sertanejo universitário. Sobretudo de fácil acesso, segurança, estacionamento, e excelentes garçons!!! O Rancho Tocaia Country fica na Rua Ubatuba, Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, Maricá. Informações: (21) 99700-0047.
 
 

Mas, e no sábado (29/06) ? O que rola por aqui?

 

FaceNews de 28 a 30/06
FaceNews de 28 a 30/06 te lembra: Arraiá Solidário do Rosa Choque!

De fato, neste sábado, das 13 às 17 h, será o Arraiá Solidário do Rosa Choque. Terá comidas típicas, barraquinhas e uma animada quadrilha. O Arraiá Solidário do Rosa Choque será na Rua Prof Cardosos de Meneses, 31, qd 578, Jardim Atlântico, Itaipuaçu. De acordo com Selma Araújo, presidente da ONG:

“Nóis vai fazê um arraiá danadu di bão, sô! E pra festancia ficá mió, espero ocê cum seu traji caipira!”

 

Samba dos Amigos no Rancho Tocaia Country
Samba dos Amigos no Rancho Tocaia Country

E, ainda neste sábado (29/06), a partir das 22 h, O Rancho Tocaia Country apresenta Samba dos Amigos. Será muito samba retrô, e pagode bom, a partir das 22 h. Acrescente-se que nos intervalos será o DJ Andrezinho. O Rancho Tocaia Country está cheio de promoções nas cervejas e na caipirinha liberada para elas até meia noite. Além disso, damas grátis até meio noite; e os  cavaleiros pagam apenas R$ 10,00, sem falar no Wi-Fi liberado. O Rancho Tocaia Country é um lugar gostoso para levar a família e os amigos para passar um dia ou noite agradável. O Rancho Tocaia Country fica na Rua Ubatuba, Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, Maricá. Informações: (21) 96567-7064 e 96414-6454.

 

Facenews de 28 a 30/06 traz mais atrações neste sábado (29/06)

 

Raul Brito e Leandra Robledo no sábado (29/06) em Mumbuca, no Armazém Gastronômico, as 20h. Antes de mais nada, Leandra Robledo canta desde 7 anos, e é admiradora de grandes nomes, a saber: Rita Lee, Marisa Monte, Tim Maia, Gal Costa, Maria Betânia, Maria Rita entre outros. Além disso, é importante esclarecer que a diva, Jô Borges, é a madrinha desse cantora de Itaipuaçu. Depois de ter arrasada com o show  “Canções da minha vida”, no Palco Aberto na Lona Cultural de Itaipuaçu, Leandra vai repetir a dose no Armazém Gastronômico, o mais novo point gastronômico e musical de Maricá. A apresentação será às 20 hs, na Rua Abreu Sodré, 750, Mumbuca Maricá (RJ).   

 
 
 
FaceNews de 28 a 30/06
Jorge Mota & Grupo Sintonia no Boteco do Elefantinho

O Boteco do Elefantinho apresenta Jorge Mota & Grupo Sintonia neste sábado (29/06) a partir das 21 h. É samba de raiz e raiz de samba. Venha conhecer e amar. O Boteco do Elefantinho fica na Rua Adair Farah da Mota,1051, a saber: última ponte antes da Pedra do Elefante.  

Afinal, vamos esquentar o final de semana! Pois é, o que fazer no domingo (30/06) ?

Bruno Paiva e Grupo Saracutiar no Barracuda
 

FaceNews de 28 a 30/06, e as Lonas Culturais da Barra de Maricá e de Itaipuaçu

Antes de mais nada, as nossas lonas culturais da Barra e de Itaipuaçu receberão neste fim de semana atrações para o público infantil, juvenil e para adultos. Programação para fazer a família morrer de rir, a saber;  

Lona Cultura da Barra de Maricá  

  • Lona Cultural da Barra de Maricá: Alma Cega, na sexta-feira; Pv Vieira, no sábado; e Banda Mamuth, rock na veia, no domingo;
  • Lona Cultural de Itaipuaçu: filme “Mona”na sexta-feira; meditação, música e dança indiana no sábado; e no domingo, o mágico Dragon e o boneco Trancinha.

 

Portanto, coloquem na agenda e preparem-se para muita diversão gratuita nas lonas culturais!!!

Então, a M1News preparou, com todo carinho, um álbum de fotografias no nosso facebook. Para ver as fotos de espetáculo na Lona Cultural , clique aqui.
 
Ademais, veja aqui a matéria na íntegra para saber de toda a diversão nas Lonas Culturais.
 
E, curta aqui um pouco do despretensioso ensaio da Banda Mamuth:
 
 

 
 
 

E o nosso Arraiá 2019? Qual é a diversão dessa vez, FaceNews de 28 a 30/06?

 

  Sem dúvida, é o último final de semana do Arraiá 2019. Afinal, estamos no final do mês! E FaceNews de 28 a 30/06 avisa, vai ter arraiá com DJ, quadrilhas e shows em quatro pontos, a saber:

  • Praça da Divinéia, na Barra de Maricá: Banda TáTudoEmCasa, Bruno Berner e Edinho Manhoso;

 

 

  • Praça Nª. Sª Graças, em Ponta Negra: Edinho Manhoso, Banda TátudoEmCasa e Donato e Eduardo;

 

 

  •  Av. Oreste Vereza Luiz Genésio, no Spar: Richard Viana, Donato e Eduardo e Moniquinha Ângelo,

 

 

  • Capela de São Pedro, em Araçatiba: Donato e Eduardo, Moniquinha Ângelo e Betinho Bahia e Ismayer Alves.

     

 

Eco Turismo também rola em Maricá!

Neste sábado (29/06) e domingo (30/06) tem rapel na Gruta do Spar. De fato, um lugar de onde os aventureiras saem deslumbrados em razão de sua exuberante beleza. As inscrições já podem ser feitas e no valor do passeio está incluso: guiamento, equipamentos de segurança, guia com certificado em rapel, fotos profissionais. Além disso, seguro pessoal e a Eco Defender possui Cadastur. Além disso, você pode descer quantas vezes quiser. Com efeito, grupo com no mínimo 5 pessoas. Então, para maiores informações, ligue para (21) 97026-8899. Sendo assim, FaceNews de 28 a 30/06 te dá essa dica.

 

 

Além disso, veja fotos do local em nosso álbum do facebook.    

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba. Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos. De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.        

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: