FaceNews 27 a 29/09

FaceNews de 27 a 29/09 – Shows, arte e Rock

Compartilhe essa matéria:

O FaceNews de 27 a 29/09 está um pouco atrasado, mas não é por falta de agito. Então, só para relembrar, apesar de estar rolando o Rock in Rio a partir de hoje, para a galera que gosta e curte muito Rock and roll as lonas culturais da região de Maricá estão neste final de semana recebendo bandas de rock e é só conferir a programação. Assim, para a galera que curte outro estilo musical ou um ambiente diferente é só conferir a programação abaixo e escolher onde ir e como aproveitar o final de semana. E aí, partiu?

 

FaceNews de 27 a 29/09 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

Barracuda Logo colorida

Já pensou num lugar com uma vista belíssima, comida deliciosa e com som ambiente agradável? Um local onde pode reunir os amigos e a família? Um ambiente 100% familiar? Reúna tudo isso com o ótimo atendimento que é especialidade da casa e terá o Barracuda. Assim, o Barracuda é mais do que um quiosque, ele se torna uma extensão de sua casa. Então, se você ainda não conhece, venha neste final de semana. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.  

 

Logo depois, no Recanto de Itaipuaçu:

FaceNews de 27 a 29/09

Neste domingo, 29/09, das 10:00 às 17:00 h, acontecerá a Primeira Feira da Primavera no Quiosque dos Navegantes. Assim, além da Feira da Primavera, o evento conta também com a apresentação do Grupo Sintonia que trará o samba raiz e tornará o seu domingo mais alegre.

O Restaurante Navegantes é o lugar certo para que está procurando diversão e um lugar aconchegante e seguro para levar toda a sua família. Desde cervejinhas geladas até comidas deliciosas, com um atendimento de primeira, o local é perfeito.  Logo, você também conhecerá sua culinária e se apaixonará por seus sabores diferenciados.

O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (27/09)! FaceNews de 27 a 29/09 vai começar!

FaceNews 27 a 29/09

Nesta sexta-feira, 27/09, a Banda Calor Humano vai fazer o show no exbÓrnia. Assim, eles vão levar o melhor da MPB e diversos estilos musicais para animar sua sexta. O show começa a partir das 21:00 h. Então, se você está procurando se reunir com os amigos e/ou família o exbÓrnia é uma ótima opção. Ele fica situado na Rua Van Lerbergue, quadra 32, Lote 21, no Jardim Atlântico. #SextounoexbÓrnia

 

No sábado 28/09 o que vai rolar? O que FaceNews de 27 a 29/09 apresenta?

 

FaceNews de 27 a 29/09

Neste sábado, 28/09, vai acontecer show com a presença de Jô Borges, do Pretinho da Serrinha e do Bruno Paiva no Itaipuaçu Show. Por isso, se você está procurando um local para se divertir e ouvir um som bom, não pode perder este evento. O evento começa a partir das 15:00 h. O valor do ingresso é R$ 30,00 e da R$ 140,00. E, para saber mais detalhes é só entrar em contato pelo telefone (21) 97371-3135.

 

FaceNews de 27 a 29/09

Neste sábado, 28/09, vai acontecer o Forrozão do Manhoso com o #ForronejoDeQualidade dos cantores Betinho Bahia e Ismayer Alves. Por isso, venha e traga toda a sua família para este ambiente seguro. O show irá animar sua noite de sábado e, antes de mais nada, vale a pena ressaltar que a entrada de mulheres é grátis até às 00:00 h. E aí, o que está esperando para curtir e dançar o forronejo? 

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 27 a 29/09 neste domingo

Neste domingo, 29/09, acontecerá a segunda edição da Primeira Feira Verde de Itaipuaçu. A Feira acontecerá no Quintal da Sell e a entrada é gratuita. Assim, ela começará a partir das 10:00 h. O Quintal da Sell fica situado na Rua Costa do Sol, 494 – São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. Então, reúna a família e venha conhecer a Feira Verde de Itaipuaçu. O evento também possui vagas para expositores que produzam artigos com material reciclado ou sustentável; que produz alimentos orgânicos; que faz comida vegetariana ou vegana. Por isso, para saber mais detalhes é só entrar em contato com eles através do whatsApp (21) 98785-2164 ou 99842-5867.

 

FaceNews 27 a 29/09

Neste domingo, 29/09, venha participar do Primeiro Passeio Ciclístico na Orla de Itaipuaçu. A concentração começa a partir das 8:00 h e a largada será dada às 09:00 h. O evento é aberto para participação de crianças, jovens, adultos e terceira idade. Assim, tanto profissionais quanto amadores podem participar. Para saber maiores detalhes é só entrar em contato através do telefone (21) 99089-9551.  

 

Arte e Cultura em Maricá de 27 a 29/09

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Neste final de semana acontecerá apresentações de Bandas de Rock em todas as lonas culturais da região. No sábado terá apresentação da Companhia Andreia Dance na Lona Cultural de Inoã e a apresentação do Stand Up “Comédia na Skina” no Skina Burguer em Itaipuaçu. Vale também ressaltar que hoje foi iniciado o curso gratuito oferecido pelo GAM (Grupo de Artistas de Maricá). Quer saber mais? É só clicar na imagem acima para ver a matéria completa.

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 27 a 29/09  apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Maricá Para Elas – Mulheres Empreendedoras

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: