evento de negócios face a face empresarial eliza ribeiro

Evento de Negócios “Face a Face Empresarial” em Maricá

Compartilhe essa matéria:

EMRJ e o evento de negócios Face a Face Empresarial

Em sua primeira edição, o Face a Face Empresarial se consolida como o terceiro evento de negócios produzidos pela EMRJ Eventos Empresariais & Consultoria. Então, em razão da expertise da EMRJ, este evento promete ser mais uma história de sucesso no meio empreendedor maricaense. 

 

O evento surgiu como uma ação de resposta às duas edições do Fórum de Negócios e solicitações de participantes interessados em divulgar suas marcas e produtos com exibição de soluções inovadoras de suporte à pesquisa empresarial.

Reunir num mesmo lugar, empresas de variados segmentos, lojistas, prestadores de serviços, profissionais autônomos. Em síntese, todo tipo de empreendimento que agrega ao mercado da cidade.

Objetivo do Face a Face Empresarial: 

  • geração de oportunidades para os participantes que estarão com seus stands/espaços no evento
  • comunicação de forma direta com o público
  • promoção de interação produtiva e eficaz entre as empresas/comerciantes/profissionais que estarão expondo ou apresentando seu negócio, produto ou serviço.

Com efeito, é um evento aberto ao público, que viabiliza a negociação entre empresas de pequeno e médio porte de diferentes setores, com objetivo de ampliar mercados por intermédio da interação, prospecção e desenvolvimento comercial, com apoio de renomadas empresas.

Participantes do Face a Face Empresarial

Em sua programação, o Face a Face Empresarial, contará com as participações de:

  • Banda Promessas,
  • Corpo de Balé Infantil da Searte -Saúde, Estética & Arte,
  • Voz e violão Ruan Bery
  • Apresentação JIMP Academia
  • Desfile e coroação Estilosas e outros.

Além disso, o bate-papo empresarial, com profissionais conceituados de Maricá, a saber,

  • Ivan Santos, Professional Life Coach,CEO na QUER Solutions:
  • Dra. Juliana da Mata: nutricionista, Educação e Reeducação Alimentar na empresa Dra. Juliana da Mata – Nutrição Eficaz.
  • Davi Santos, contabilista; CEO na Bússola Empreendedora
  • Dra. Luciene Mourão: advogada; vice-presidente da OAB, direito trabalhista.
Dra Juliana da Mata, nutricionista.

Sem dúvida, pontos importantes para o desenvolvimento das empresas/empreendedores/expositores, assim como para o público presente, serão apresentados neste momento.

Além disso, haverá ainda, sorteios, desfile e Coroação Estilosas 2019 e o encerramento será com a G.R.E.S. Acadêmicos do Caxito.

Em suma, você, empresário, não pode perder a oportunidade de oferecer seu produto e/ou serviços. E, consequentemente, viabilizar a possibilidade de vender, comprar e estabelecer parcerias. 

Então, anote: 25 de abril, 17:30 hs, no Esporte Clube Maricá, que fica na Rua Álvares de Castro, 172 – Eldorado, Maricá. Além disso, a entrada é franco. Entretanto, para participar de sorteios durante o evento, é necessário apresentar 1 kg de alimento não perecível. Portanto, além de conhecer e passar momento agradável, o momento é de  contribuição para ação social da Igreja Batista Atos 2. 

 

Então, veja também:

 

>> Inaugurado em Maricá, o mais novo Consultório de Nutrição 🥗 🍽

 

 

>> Nutricionista – e a preocupação com a saúde das pessoas

 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: