esperando o arraiá FaceNews

Esperando o Arraiá, FaceNews e sua programação

Compartilhe essa matéria:

Então, passou o aniversário de Maricá, e estamos esperando o Arraiá. Por certo, nova ocasião de grandes programações e confraternizações. De fato, FaceNews apresenta aqui o que fazer, aonde ir em Maricá, enquanto estamos esperando o Arraiá.

Fique por dentro da programação do fim de semana e confira o que vai rolar. Venha conferir, porque o FaceNews está na área. 

Afinal, e sexta-feira (31/05)! O que vou fazer neste final de semana????

esperando o arraiá
Maurinho e Alessandro Mrlon na Praça dos Gaviões.

 

Enquanto estamos esperando o arraiá, Maurinho e Alessandro Marlon prometem arrasar nesta sexta-feira (31/05) às 21h. De fato, eles cantam MPB, pop rock e muito mais….e a galera vai curtir todo esse momento lá na Praça dos Gaviões.  Então, é diversão garantida! A Praça dos Gaviões é aquele lugar que você fica na sua, se diverte muito e gasta pouco… ademais, tem muita gente bonita passando por lá. A Praça dos Gaviões fica na Avenida Um, esquina com Rua 36, Itaipuaçu, Maricá.

 

esperando o Arraiá
Tuca Marques da banda Amákina no Locomotiva Bar.

Antes de mais nada, é uma parceria de sucesso! Sem dúvida, Cervejaria São José do Imbassaí e Locomotiva Bar em Araçatiba. Ora, a Cervejaria São José do Imbassaí é a primeira cervejaria artesanal de Maricá e produz cervejas de alta qualidade. De fato, seu objetivo é e sempre foi a perfeição das cervejas. Consequentemente, todos os produtos são puro malte, fabricados com nobres e importadas matérias-primas. E o Locomotiva Bar inaugura nesta sexta-feira (31/05) às 20h com show de Tuca Marques (vocal e guitarra) da banda Amákina. Desse modo, terá a dose dupla de chopp até meia noite. Imperdível!!!Chopp artesanal São José do Imbassaí e petiscos gourmet. O Locomotiva Bar fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba, no Jardim Balneário Maricá. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (21) 97000-0112.

 

Mas, e no sábado (01/06) ? O que rola enquanto estamos esperando o Arraiá?

sperando o araiá
Projeto Sambeiro na Praça dos Gaviões

Projeto Sambeiros, neste sábado (01/06). Com certeza, só gente bamba, a saber: Leco Carvalho, Baby, Gustavo, Maurício e Vitinho. Dessa forma, se você curte samba, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 20h , não fique fora dessa! Anota aí pra não perder porque a Praça dos Gaviões é na Avenida Um, esquina com Rua 36, Itaipuaçu, Maricá. Então, vem cantar e vem sambar e ser felizzz…

No evento do Espraiado de Portas Abertas do dia 10/02/2019, a M1News encontrou Leco Carvalho no Cantinho da Dilma.
No momento que a M1News chegou, Leco estava cantando “A Vida do Viajante” de Luiz Gonzaga. Muito simpático, Leco demonstrou seu carinho pelo projeto “Espraiado de Portas Abertas” e agradecimento por participar desde a primeira edição. 
Assista aqui Leco cantando “Último pau de arara”.

 

 

esperando o arraiá
Edinho Manhoso no Forrozão do Manhoso

Antes de mais nada, Edinho Manhoso, o Manhosinho, jovem cantor de sucesso de forró e sertanejo, que começou sua carreira quando criança. Afinal, “filho de peixe, peixinho é…” Edinho Manhoso é filho do Manhoso, o Rei do Duplo Sentido. Na verdade, Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo, também conhecido como “o potência”, é muito admirado em Maricá e cidades vizinhas. Além disso, por onde passa arrasta multidões…Então, neste sábado (01/06), ele vai arrastar multidões a partir das 23 hs no Forrozão do Manhoso. De fato, programa para quem curte muito forró! E a mulherada não paga até meia noite. O Forrozão do Manhoso fica na Rua Raul Alfredo de Andrade – Caxito Pequeno, Maricá – RJ, 24910-530. Telefone: (21) 99679-8246.

A M1News apresenta Edinho Manhoso cantando “O nome dela é Jenifer”, atualmente um dos maiores sucessos, no Maricarnaval 2019, na Orla das Amendoeiras, em São José de Imbassaí, Maricá. Confira aqui o espetáculo.

 

 

 

Pois é, o que fazer no domingo (02/06) em  Itaipuaçu?

 

Lina Bastos, a voz das divas internacionais no Navegantes.

Lina Bastos, a voz das divas internacionais no Bar e Restaurante Navegantes. O melhor point do Recanto está bombando neste domingo a partir das 14 h. Além de desfrutar dos melhores frutos do mar, petiscos e outros pratos deliciosos acompanhado daquela deliciosa  cerveja gelada. No Navegantes você também curte o dia com a família. O Navegantes fica na Rua Dr. Adair Farah da Mota, 20, Recanto de Itaipuaçu. Telefone: 3732-0958.

Veja aqui o Bar e Restaurante Navegantes e seu convite para este momento.

 

 

Amigos do Quintal na domingueira do Caneca Mofada.

Então, esperando o Arraiá e você quer curtir uma boa roda samba? Pronto, a boa agora é roda de samba com Amigos do Quintal comemorando na Domingueira (o2/06) do Caneca Mofada. Samba, alegria e alto astral é com os Amigos do Quintal, repertório diferenciado que não deixa ninguém parado. O melhor do samba, pagode retrô e MPB, de uma forma que você nunca viu ou ouviu, confira! E no  Caneca Mofada, a bebida é gelada de verdade…Além disso, todos trabalham de sorriso aberto …Muito bacana!! O Caneca Mofada fica na Rua Um (próximo à rotatória), Jardim Atlântico, Itaipuaçu. Telefone e Whatsapp 97016-5468. Tem lista VIP até às 18 h do dia 02/06 e depois, preço diferenciado para homens e mulheres.

 

Esperando o Arraiá, FaceNews e o domingo (o2/06) na Barra de Maricá?

A Banda Tatudoemcasa arrebentou também no Art & Bier, veja aqui:

 

Neste domingo (02/06) a diversão fica por conta do show ao vivo do TÁTUDOEMCASA. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir. O show irá começar a partir das 13 h. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

Porém, se o seu estilo é “country“: Espraiado de Portas Abertas. Veja aqui a programação!! 

 

 

Espraiado de Portas Abertas!! Domingo 02/06! A partir de 09 h! E, a partir das 13 hs, shows em todo Espraiado de Portas Abertas!!! E, dessa vez, o prato típico é feijoada, além de petiscos em geral e o saboroso doce de banana orgânico!! Venha passar uma tarde agradável com sua família em contato com a natureza! Parque infantil, campo de futebol e piscina natural para diversão das crianças!De fato, fica difícil se decidir. Ora, é muita opção gostosa, tanto de comida, quanto de música, bem como de atrações e diversões.Você não acha?

Por este motivo, a M1News sempre aconselha, entre pelas portas do Espraiado. Contudo, tenha certeza: uma vez só é pouco. Sem dúvida, você retornará sempre! O turismo de Maricá entra pelo Espraiado de Portas Abertas!

Então, lembre-se Espraiado de Portas Abertas…… entre….

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: