encontro administradores era digital

Era Digital – evento discute tendências e oportunidades

Compartilhe essa matéria:

Era Digital, no dia 11 de Novembro, o evento vai discutir tendências e oportunidades nesta categoria. Portanto, com a proposta de contribuir na formação de estudantes e profissionais de administração na cidade de Niterói, você não pode perder o Encontro de Administradores (ENCAD).

Assim sendo, para Wallace de Souza Vieira, presidente do CRA-RJ, os Encontros de Administradores promovem debates sobre novos aprendizados e experiências, por meio de temas pertinentes. Segundo ele:

É uma iniciativa criada para auxiliar os administradores e gestores a compreenderem seu papel social.

Porém, além de proporcionar a aproximação entre atuais e futuros profissionais da Administração, Wallace comenta ainda que o ENCAD proporciona maiores reflexões sobre a categoria. Desse modo, ele diz:

O evento é um centro irradiador de troca de ideias e experiências. Além disso, é uma importante oportunidade para a convergência de visão, valores e pontos de vista, os assuntos propostos servem sempre para contribuir para o desenvolvimento nacional, para a riqueza da sociedade e em prol da profissão.

Antes de mais nada, o evento ocorrerá na Câmara Municipal de Niterói. Portanto, se você é estudante de administração, ou se você já é formado e está exercendo a sua profissão, não deixe de ir a este evento.  Além disso, a programação gratuita faz parte da iniciativa do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) para estimular a formação contínua e o desenvolvimento de melhores práticas administrativas. Inscreva-se clicando aqui.

Era Digital

 

Encontro de Administradores – Niterói

Dia 11 de novembro, na Câmara Municipal de Niterói, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 625 – Centro – Niterói/RJ. Portanto, tenham atenção no horário:  das 18h às 21h.

Programação:

Abertura

Vereador Bruno Lessa

Adm. Leocir Dal Pai, Representante do CRA-RJ em Niterói

Adm. Wallace Vieira, Presidente do CRA-RJ

Palestra “O Administrador na Era Digital”

Adm. Wagner Siqueira, Diretor-geral da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm)

Homenagens aos administradores

Encerramento

Palavra do Vereador Bruno Lessa.

 
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: