Enel troca lampadas velhas por lâmpadas Led de graça

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, a  Enel prossegue até sexta-feira (26/04) a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por Led. Certo que, a carreta do projeto Consumo Consciente ficará estacionada na Praça Orlando de Barros Pimentel, nesta sexta-feira, das 09h às 12h. Ademais, para a troca, é necessário que o consumidor leve a lâmpada incandescente ou fluorescente junto com a conta de luz do mês anterior. Desse modo, é feita a troca por uma lâmpada led que é mais econômica. Certo que, será trocada uma lâmpada por consumidor. A Secretaria de Iluminação Pública de Maricá teve como iniciativa trazer este projeto para o município.

Luz nova e geladeira também! Troca na Enel

Além de receber lampadas novas, o consumidor poderá participar do concurso cultural da carreta, onde o mesmo deverá apresentar a conta de energia do mês anterior para concorrer a uma geladeira novinha em folha. Os contemplados irão trocar a geladeira na sexta-feira, das 9h às 12h. Mais informações podem se consultar com Enel na carreta do projeto.

Josiane Silva, de 39 anos, passava pela praça central quando viu o caminhão e resolveu se informar. “Preenchi o cupom e vou concorrer a geladeira. Moro no Boqueirão e vou voltar também para trocar minha lâmpada usada por uma de led”, disse ao lado da filha Brenda, de 9 anos, que aprendeu a desligar as lâmpadas sempre que for dormir e não deixar o celular carregando durante toda a noite.

De acordo com o secretário municipal de Iluminação Pública, Adelso Pereira:

“Para nós é importante que a população tenha essa consciência da economia no consumo de energia. Isso faz toda a diferença para que consigamos realizar o trabalho da secretaria junto às comunidades”. Projeto: Carreta do projeto Consumo Consciente

 

Então anote, Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro, das 9 h às 18 h, para troca das lâmpadas.

 

Enfim, veja também: 

 

 

>>Raphael Dom Garcia é campeão internacional de boxe


Compartilhe essa matéria:

Jhonnatas Silva

Sou fotógrafo, tenho 23 anos, entusiasta da fotografia jornalística e automobilística. Escolhi viver dessa arte pois ela me trouxe de volta o sentido da vida quando eu mesmo já tinha desistido dela... A fotografia possibilita a viagem no tempo e com isso traz emoções nostálgicas de momentos que ficam marcados na História. Apaixonado por fotografia documental, meu objetivo é fazer algum trabalho para a National Geographic e não vou desistir até conseguir. Realizando esse feito, posso dizer que zerei minha vida!

Um comentário em “Enel troca lampadas velhas por lâmpadas Led de graça

Fechado para comentários.