3º Encontro de Pescadores “Casa do Pescador” em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Tá nervoso? Vá pescar!!!!!!

De antemão, o Encontro de pescadoresCasa do Pescador” será realizado na Praia de Cordeirinho, na Rua 119, Próximo ao “Centro Cultural Casa Darcy Ribeiro”. De fato, esse encontro promete abalar as areias de Cordeirinho, no dia 09/12/2018, a partir das 6:00 hs. 

Acima de tudo, o  objetivo do encontro é incentivar a participação de pescadores amadores em competições saudáveis. Alem de promover a integração e o lazer entre os amigos e a família dos pescadores, como também incentivar a prática de pesca de praia esportiva na região de Maricá. E, dessa maneira, mostrar a capacidade vocacional de nossa cidade para desenvolvimento de outras competições desse e de maior porte para pesca de praia.

Organização e Realização

Com efeito, o evento é de organização de um grupo de pescadores de Cordeirinho, Equipe Casa do Pescador, multidisciplinar. Acrescente-se que, conta com o apoio e incentivo da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Maricá.

Categorias do 3º Encontro de pescadoresCasa do Pescador

Indiscutivelmente, o 3º Encontro de pescadores abrange todos, a saber: homens, mulheres e jovens de qualquer idade. Portanto, as categorias se dividem em:

  • Geral: todos participam
  • Masculino: a partir de 19 anos completos 
  • Feminino: todas as idades
  • Juvenil: até aos 18 anos completos

Inscrições

Desde já, esclarece-se que o valor da inscrição será de R$40,00(quarenta reais) por participante, com número limitado de 100 competidores.

As inscrições serão realizadas do dia 01/11/2018 até o dia 07/12/2018 na Casa do Pescador Av. Maysa – Esquina com rua 119, Cordeirinho.  Sem dúvida que respeitando-se o horário de funcionamento da loja.

Além do mais, o valor da inscrição também poderá ser depositado em conta bancária. Portanto, contacte o Whatsapp:021 99819-7968 (Gian).

encontro de pescadores

Além disso, no ato da inscrição, o atleta deve informar em que categoria se enquadra.

Ademais, só serão aceitas inscrições no dia do evento até o limite de 100 participantes, se os números de inscrições disponíveis não forem preenchidos até o dia 06/12/2018.

Por certo, os atletas deverão obrigatoriamente, e sob sua responsabilidade, estar de posse da licença do IBAMA ou do Ministério da Pesca devidamente atualizada.

M1News, sempre apoiando esportes de Maricá. Assista aqui entrevista com a equipe do Gaivotas Clube de Pesca, realizada em abril/2018, quando o clube foi disputar  o Campeonato Sul Americano de Pesca de Clubes, realizado no Chile.

 

 

Prêmios e brindes no 3º Encontro de Pescadores

Premiação:
1º ao 10º lugar Geral (1º ao 3º troféu 4º ao 10º medalha) (todos participam)
1º ao 3º lugar Masculino (troféu)
1º ao 3º lugar Feminino (troféu)
1º ao 3º lugar Juvenil (troféu)
Maior Peixe (troféu)
Sorteio de Caiaque e vários brindes. 
Afinal, um evento para toda família!!!

Como se não bastasse, serão sorteados brindes entre todos participantes; e, para recebimento dos brindes, o participante contemplado deverá estar integralmente presente.

E, atenção, olha o que irá acontecer !!!!!! 

encontro de pescadores

Assim, venha participar desta confraternização entre pescadores!!!

Enfim, anotem: 3º Encontro de pescadoresCasa do Pescador

Local :Praia de Cordeirinho, na Rua 119, Próximo ao “Centro Cultural Casa Darcy Ribeiro”.

Dia e hora: Domingo, 9 de dezembro de 2018 de 06:00 às 12:00 h

Então, em caso de dúvida, faça contato com o telefone (21) 2648-3874

Por certo, os organizadores solicitam aos competidores a chegada com uma hora de antecedência.

Nesse meio tempo, assista aqui outra Confraternização de Pesca de Praia em Itaipuaçu, Maricá-RJ. De fato, com a participação do Grupo de pesca R9 e Grupo GPI.

 

 

Veja também:

====> “O Engano” – O curta metragem – Cine Henfil em Ação.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: