empregos vagas curriculos

Empregos – outro espaço gratuito para cadastrar vagas e currículo em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Profissionais, e empresas ganham outro espaço gratuito para cadastrar vagas e currículo em Maricá

Antes de mais nada, o Click Maricá lançou espaço gratuito para cadastrar vagas e currículos, a saber: Click Maricá Empregos. De fato, além do Portal de Oportunidades lançado pela Prefeitura de Maricá, agora o Click Maricá também apresenta o seu espaço.

Então, em decorrência da forte demanda por profissionais que já se verifica no setor de óleo e gás,  e com impacto em outras áreas do mercado, o Click Maricá criou sua área para empresas e profissionais. Dessa maneira empresas poderão cadastrar vagas, e profissionais seus currículos.

Semelhantemente, ao Portal de Oportunidades municipal, o Click Maricá Emprego é uma página dentro do site Click Maricá onde o interessado vai se inscrever e deixar seu currículo disponibilizado no banco de dados. E, por outro lado, empresas que já estão instaladas na cidade ou que pretendem investir no município, estão sendo chamadas para se inscreverem também.

Como encontrar esses empregos?

Acima de tudo, as operações para cadastramento das vagas e currículos são gratuitas. Exatamente, o serviço é grátis. Então, se você está procurando emprego: Cadastre já seu currículo gratuitamente e tenha acesso a diversas vagas de empregos. Por outro lado, se sua empresa está buscando: Anuncie as vagas, busque e contrate profissionais gratuitamente nesse portal. Com efeito, é super fácil, basta entrar e inserir vagas ou perfil profissional.

Como se inscrever

Dentro do portal, existe espaço “Para Candidatos”,  “Para Empresas”. Neles os candidatos e empresas cadastrarão seus dados pessoais e empresariais. Logo a seguir, esses dados serão transmitidos e armazenados com segurança no banco de dados e só serão usados com permissão dos cadastrados.

Rapidez na contratação de pessoal qualificado

Com aproximadamente 300 mil profissionais do setor de óleo e gás cadastrados, a Click Maricá promete fornecer não somente agilidade, como também qualidade no processo de contratação de mão de obra.

De fato, com investimentos de bilhões para o setor de óleo e gás, serão muitos os profissionais contratados. Desse modo, o Portal de Oportunidades e o Click Maricá Emprego fornecerão a agilidade na contratação desses profissionais.

Fonte: Click Maricá

 

Enfim, veja também:

 

Portal de Emprego: Prioridade para quem mora em Maricá!

 

Mão de obra local-Rota 3: geração de empregos para os maricaenses

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: