diversão garantida pescaria

Diversão garantida, Facenews apresenta suas indicações!

Compartilhe essa matéria:

Diversão e muita…. é o que te espera!

Se você gosta de curtir o dia ou a noite por aqui, chega mais e aproveite a diversão garantida separada para você. Sendo assim, a dica principal, claro que, é se divertir. Além disso, o final de semana promete shows e eventos para todos os gostos musicais. Então, dê uma conferida e escolha onde curtir o seu final de semanaShows, exposição, aniversários e muito mais estão no roteiro que a M1News preparou. Por isso, se liga!

 

Afinal, hoje é sexta-feira (03/05)! Qual é a diversão garantida neste final de semana????

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (03/05), a diversão imperdível é a Festa do Trabalhador na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu.

Dia do Trabalhador

Atrações para crianças enquanto os pais aproveitam os serviços e atividades oferecidos pelas secretarias municipais, a saber, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Pecuária e Pesca. Semelhantemente, participarão da programação, Sec de Economia Solidária, Direitos Humanos, Cidade Sustentável, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultura. O Serviço Social do Comércio (SESC) vai montar brinquedos infláveis para a criançada e o Instituto Embelleze, que em 2018 ofereceu cursos gratuitos através do Programa de Qualificação Profissional vai levar serviços de cabeleireiro, design de sobrancelhas, barbeiro e maquiagem.

Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico fará divulgação de oportunidades de emprego e cadastrará currículos. A pasta de Saúde estará com o programa Hiperdia, que realiza o acompanhamento de portadores de hipertensão arterial e/ou diabetes mellitus e também terá uma equipe de imunização.

Dia do Trabalhador

A Agricultura, Pecuária e Pesca promete levar produtos agroecológicos e distribuir carne de jaca. Sem dúvida, uma alternativa alimentar que pode ser utilizada em substituição da carne branca. Já a Assistência Social estará com assistência jurídica e com o CRAS. Além disso, a Secretaria de Cidade Sustentável vai distribuir mudas da mata atlântica com o Projeto Maricá + Verde. Já a Secretaria de Economia Solidária fará atendimento aos usuários do Banco Mumbuca fornecendo informações sobre cadastramento, entre outros temas. 

Acima de tudo, fomentando o artesanato e a economia local, a Feirarte participa da festa com peças exclusivas e feitas à mão. Com efeito, personagens vivos estarão na festa, além do mágico Dragon e o palhaço Zé Farinha, animando as crianças. 

Confira toda a diversão na Praça do Ferreirinha:

16h – Atividades com as secretarias municipais

16h30 – Palhaço / Mágico Zé Farinha

17h – Voz e violão com Bruna e Marcella

18h – Mágico Dragon / Personagens vivos

19h – Sala Cult

20h30 – Banda TáTudoEmCasa

E o que ainda tem de diversão nesta sexta-feira?

 

Que tal uma música ao vivo pra agitar sua diversão na noite de sexta-feira (03/05)?  Então, com repertório eclético e repleto de músicas nacionais e internacionais, a saber, MPB, pop, rock, sertanejo universitário? Diogo Madureira no Armazém, o mais novo point gastronômico e musical de Maricá. A apresentação será às 20 hs, na Rua Abreu Sodré, 750, Mumbuca Maricá (RJ). 

 

diversao

Nesta sexta-feira (03/05) às 21 h, Edu Tamaki & Bruno Rigoni, no Rock Burger Hamburgeria. Será a comemoração do aniversário do Tamaki e quem ganha o presente somos nós. Com efeito, muita diversão, com country, folk, blues e rock. O Rock Burger Hamburgueria fica na Rua 36, próximo à Praça da 70, no Jardim Leste, Itaipuaçu, Niterói.

 

 

Mas, e no sábado (04/05) ? Qual a diversão que o Facenews indica?

 

Sim, é verdade! Samba Jardim Atlântico apresenta neste sábado (04/05), a partir das 14h, Linda Baobá. Também presentes Paulo Zerbini e Hoje tem Samba, em homenagem ao Dia das Mães. Então, anote aí, Rua Governador Leonel Brizola Qd 356, Lt 30 – Jardim Atlântico – Itaipuaçu.

 

 

Afinal, vamos ter muita diversão neste final de semana! Pois é, o que fazer no domingo (05/05)?

 

Sim, é verdade! Almoço com Samba apresenta neste domingo (05), mais um grande momento, a partir das 13h. Por certo, O Projeto Hoje tem Samba é uma roda de samba para eventos, criada a partir de amigos e músicos e que traz o melhor do samba. É o Samba do Trabalhador. Dessa vez, Linda Baobá, Fábio Madureira e Paulo Zerbini. Além disso, pista com Dj e atrações. E, vamos curtir os pratos e petiscos variados, feijão carregado e um limãozinho de primeira. Reserve já a sua mesa, pois a entrada é gratuita e o local é sujeito à lotação. Também não se esqueça, o local também possui espaço kids como monitora qualificadas e aceita cartão. O Almoço com Samba fica na Rua Costa do Sol, 494 , Lagoa de São Bento, Itaipuaçu. Telefones: (21)96409-2460 e  (21) 98690-0777.

 

antes do reveillon diversão

 

Neste domingo, ainda tem muita diversão fica por conta do show ao vivo do TÁTUDOEMCASA. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir. A diversão começa a partir das 13:00hAssim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, gostou? Então, veja aqui um pouco de toda diversão que te espera….

 

 

Tá nervoso? Vem pescar!!!! É diversão garantida, Facenews te conta!

 

Festa da Pesca de Maricá

 

    🎣

Festa da Pesca de Maricá : Uma das maiores da América Latina!!! São  aproximadamente 3,2 km de praia ocupada por pescadores. Confira tudo que vai rolar, inclusive o passeio ciclístico e sorteio de uma bicicleta! 

>>> Festa da Pesca de Maricá em Itaipuaçu – 47ª edição

 

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja:

 

>>Rayane Vitória eleita a Garota 90º 2019; musa da M1 é vitoriosa!

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: