diversão para toda idade

Diversão para toda idade – FaceNews de 14 a 16/06

Compartilhe essa matéria:

Acima de tudo, passou o Dia dos Namorados e o Dia de Santo Antônio. Porém , quem não vê a hora de chegar o fim de semana? Quem não gosta de uma boa diversão?  De fato, diversão para toda idade, para todos os amigos e a família! Então, já pode ir se programando, porque de 14 a 16 de Junho tem muitas atrações pelas ruas.

dia do amor dia dos namorados
Curtiu o Dia dos Namorados? Pediu um casamento para Santo Antônio?

Shows musicais, poeirão de cavalo, shows de mágica e arraiá e muito mais estão neste roteiro que o FaceNews preparou. Se liga.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (14/06)! O que vou fazer neste final de semana????

 

diversão para toda idade facenews
Ricardo Pop no Skina do Frango

Ricardo Pop, transbordando sempre de alegria e simpatia, é a festa no Skina do Frango, com show de forró, pop rock, MPB e sertanejo. Garantida diversão para toda idade, nesta sexta-feira (14/06) a partir das 21h. O Skina do Frango fica na Av Mundim esquina com a Rua 30, no Boqueirão, Maricá.

Transbordando sempre de alegria e simpatia, Ricardo Pop e sua festa com forró, pop rock, MPB e sertanejo. Confira aqui:

 

 

diversão para toda idade
Banda Caneca Mofada no Depósito Caneca Mofada

A Banda Caneca Mofada é composta de gente bamba. De fato: Wagner Mariano, Laycy Cacique, Diego Lacerda, Alan Lopes, Kleber Martins e Wendel Lima. Além disso, é banda exclusiva das sextas-feiras no Caneca Mofada. Então, nesta sexta-feira (14/06), a Banda Caneca Mofada se apresenta a partir das 21 h. Não se esqueça: com degustação da 51 Ice e preços promocionais no local. O Depósito de Bebidas Caneca Mofada fica na Rua Prof Cardoso Menezes, próximo a Av 2, Itaipuaçu, Maricá. Informações: 97016-5468.

 

diversão para toda idade
Forró Brasil, o furacão do forró no Bar e Bistrô Estacionamento 303 Parking.

Nesta sexta-feira (14/06) , você tem um encontro marcado com a galera forrozeira de Maricá. E, dessa vez, será no Bar & Bistrô Estacionamento 303, no centro de Maricá. Com efeito, ponto de encontro pra quem gosta de dançar muito. Além disso, um ambiente maravilhoso, petisco, e o grupo um espetáculo! Sem dúvida, divertido e tranquilo. É um ambiente pra curtir sem exigir muito. O endereço é Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano).Informações: 96438-2834.

 

E ainda tem de diversão para toda idade neste sábado (15/06)?

 

Diversão para toda idade
8º Poeirão do Cavalo Misturado no Rancho Ferreira.

Esta é uma diversão para toda idade bem diferente. No Rancho Ferreira, a partir das 12 h: o imperdível 8º Poeirão do Cavalo Misturado, com troca troca e venda de animais. Ademais, grandes prêmios, faixas e troféu: serão várias provas e premiações. Além disso, haverá show com Moniquinha Angelo e o churrasco é 0800. Opa! Muito bom!!! O Rancho Ferreira fica na Estrada Joaquim Afonso Viana, São José de Imbassaí. Informações pelo telefone: 99798-0347

 

diversão para toda idade
Lalinha no Locomotiva Bar.

Acima de tudo, neste sábado (15/06), apresentação do cantor Lalinha. O show ao vivo terá muita música MPB, Pop, Rock e Reggae. A animação começa a partir das 20 h. Não fique fora dessa! Além disso, o Locomotiva Bar conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. E para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21)  97000-0112. Ele fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

 

facenews

 

Roda de samba com os Amigos do Quintal neste sábado (15). Será muito samba, retrô, e pagode bom, a partir das 21 h, no Botequim do Caranguejo. O Botequim do Caranguejo fica na Avenida Um, no Barroco.

 

Afinal, qual a diversão para toda idade neste domingo (16/06)?

Diversão para toda idade
Fabiano Medina, Francisco Carvalho, Rayane Vitória (Musa M1News), Simone Boechat e Alexandra Brasil curtindo o Barracuda e o amigo Maurício Chaves.

Neste domingo (16/06) a diversão para toda idade fica por conta do show ao vivo do TÁTUDOEMCASA. Por isso, se prepare para um dia cheio de alegrias e diversão para toda idade. E o Barracuda, você já sabe. É o quiosque que se tornou a extensão da sua casa. Barracuda, um lugar onde você encontra os amigos, é bem servido e pode dançar e se divertir. O show começa a partir das 14h. 

EnTão, assista aqui um pouco da misturinha caseira que deu certo: a Banda Tatudoemcasa.

 

 

Lonas Culturais da Barra de Maricá e de Itaipuaçu – Programação de 15 a 16/06

Antes de mais nada, as nossas lonas culturais da Barra e de Itaipuaçu receberão neste fim de semana atrações para o público infanto juvenil e para adultos. Programação a partir das 18 h para fazer a família morrer de rir, a saber;

  • Lona Cultural da Barra de Mariçá: Mágico Dragon e o boneco Trancinha;
  • Lona Cultural de Itaipuaçu: Mágico Patrick.
diversão para toda idade
Venha rir muito nas lonas culturais. Diversão para toda idade garantida e gratuita.

Portanto, coloquem na agenda e preparem-se para muita diversão gratuita nas nossas lonas culturais!!!

Então, a M1News preparou, com todo carinho, um álbum de fotografias no nosso facebook. Para ver as fotos de espetáculo na Lona Cultural , clique aqui.
 
Ademais, veja aqui a matéria na íntegra para saber de toda a diversão nas Lonas Culturais.
 

E o nosso Arraiá 2019? Qual é a diversão dessa vez, FaceNews?

A M1News apresenta a chamada de João Gabriel que irá se apresentar dia 16/06:

 

Sem dúvida, temos ainda o Arraiá 2019. Afinal, estamos no mês de Junho!Assista aqui um momento inesquecível da apresentação de nosso Arraiá de Maricá: Falamansa em Araçatiba.

 

 

E FaceNews avisa, vai ter arraiá com DJ, quadrilhas e shows em três pontos, a saber:

  • Praça Tiradentes, em Araçatiba;
  • Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu;
  • Estrada Antônio Calado, em Bambuí; 

 

Assista aqui toda alegria e calor do Trio Espírito Santo que esquentou o Arraiá de Maricá 2019 na Praça do Ferreirinha, Itaipuaçu.

 

 

Desse modo, clique aqui e veja a matéria na íntegra. 

 

Então, espero que tenham curtido a diversão para toda idade indicada pelo FaceNews e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 
 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: