Dias Animados – saiba o que fazer no Feriado de Finados em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Final de Semana prá lá de movimentado! Vem aproveitar….VEEEMMM!!!!

Serão muitos dias animados! Ou você mora em Maricá, ou está curtindo o feriado de Finados, então, chega mais e saiba o que fazer no feriado. De fato, o fim de semana está repleto de programas e shows para todos os gostos. Sendo assim, a dica principal é  sempre se divertir. Portanto, dê uma conferida e escolha onde curtir o seu feriado de Finados.

Dia 01/11 – Quinta-Feira

dias animados, finados, Heverton Castro 
Heverton Castro no Taberna do Pirata 

Vamos curtir? Então vem, que quinta-feira tem o fenômeno da música brasileira. De fato, nesta quinta-feira (01/11) venha curtir o show ao vivo de Heverton Castro e também do Dj Dodô no Taberna do PirataDessa forma, se você curte música brasileira, traga os amigos ou família e venha se divertir. Noites e dias animados. O show começa às 20:00h. Não fique fora dessa!  A Taberna do Pirata fica situada na Rua Barão de Inoã 65 – Centro – Maricá (RJ), ao lado da Academia Mad.E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 3731-5969

 

dias_animados

 

Lalinha Walas no Esquina Grill

HOJE Quintou no ESQUINA GRILL! Então, na véspera de feriado com muitoROCK – REGGAE – MPB.  Chega mais!
Além das Brejas artesanais e os melhores petiscos! Enfim, são dias animados. O show começa às 21:00 hs. 

 

dias animados, finados

 

Grupo Sintonia: Jorge Mota, Marcelo Bessa e Jorge Manacea no Botequim do Caranguejo

Afinal, é o melhor caranguejo da região trazendo o melhor do samba de raiz. Além disso, muita cerveja gelada e diversos petiscos. Dessa forma, se você curte samba de raiz, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 21:00h. Não fique fora dessa! O Botequim do Caranguejo fica situado na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga AV 1) quadra 10 lote 08 Barroco , Itaipuaçu.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 96403-7810

 

dias animados, finados

 

Roller Coasters na Toka Du Mau

Nesta quinta-feira (01) o show com muito rock fica por conta do Roller Coasters  na Toka Du Mau. Então, para quem curte rock venha e aprecie o show. Com efeito, a Toka du Mau é conhecido como ambiente familiar e pelo atendimento de primeira. Afinal, a cerveja é  geladíssima e os petiscos são fantásticos. Em suma, atendimento singular. Portanto, para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 96447-9957. A Toka Du Mau fica situada na Antiga Rua 1 – após a rotatória da Av 2 – sentido Serra – Jardim AtlânticoItaipuaçu em Maricá. A apresentação começa a partir das 21:30h.

 

Dia 02/11 – Sexta-Feira, para continuar seus dias animados

dias animados, finados

 

Forró Brasil no Barracuda

Em primeiro lugar, o Barracuda é o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa. Na sexta-feira, a partir das 13 hs, Forró Brasil. Dessa forma, se você curte um forró, o grupo Forró Brasil é a pedida. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. Partiu?

Projeto Pratas da Casa volta a circular pelos bairros.

 

dias animados, /Edy Baiano
  Edy Baiano apresenta repertório de MPB – (Foto: Divulgação/PMM)

Nessa semana, a iniciativa da Secretaria de Turismo que promove shows gratuitos de cantores da cidade estará na Praça dos Pescadores, em Guaratiba

dias animados, finados
Edinho Manhoso

Na sexta-feira, a programação começa às 19h com Edy Baiano apresentando um repertório de MPB. Em seguida, às 21h, Edinho Manhoso faz um show de forronejo (mistura de forró com sertanejo). 

dias animados, finados

Amigos do Quintal no Botequim do Caranguejo

Então, gosto não se discute. Uns gostam de MPB, outros de forró, outros de axé e ainda outros de samba retrô. Desse modo, venha curtir aquele samba bem retrô com os Amigos do Quintal, a partir das 21 hs. E, não se esqueça: cerveja gelada e petiscos diversos. O Botequim do Caranguejo fica situado na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga AV 1) quadra 10 lote 08 Barroco , Itaipuaçu.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 96403-7810

 

Dia 03/11 – Sábado

dias animados, finados

dias animados, finados

Moniquinha Angelo no Barracuda

Sem dúvida, o Barracuda é o quiosque mais animado da Barra de Maricá.  No sábado, continuando seus dias animados, a partir das 13 hs, é a vez de Moniquinha Angelo. Venha curtir muita musica boa e animada e uma galera amiga e descontraída. Relaxe e curta. Como você já sabe, o Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. Partiu?

O projeto Pratas da Casa volta a circular pelos bairros.
dias animados, finados
Bruno Fortes faz show de pop rock no sábado – Foto: Araújo José

No sábado, às 20h, o cantor Bruno Fortes faz um show de pop rock com participação da Banda Booa e de Alessandra Acras. Para fechar a noite de sábado, tem mais forronejo com a dupla Betinho Bahia e Ismayer Alves a partir das 22h.

Betinho Bahia e Ismayer Alves apresentam sábado um show de forronejo na Praça dos Pescadores – Foto: Clarildo Menezes

 

dias animados, finados

Thiago Dantas e João Souza no Botequim do Caranguejo

Além disso, neste sábado (03) a apresentação no Botequim do Caranguejo fica por conta dos cantores Thiago Dantas e João Souza Robson. Dessa forma, a apresentação terá muita música boa e a apresentação começa a partir das 21:00h. O Botequim do Caranguejo fica situado na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga AV 1) quadra 10 lote 08 Barroco , Itaipuaçu.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 96403-7810.

 

dias animados, finados

Amigos do Quintal no Churrasco do Jorginho

Antes de tudo, samba, alegria e alto astral num ambiente familiar. Sem dúvida também diversos petiscos, cerveja gelada e o melhor torresmo da região.Então, venha curtir aquele samba bem retrô com os Amigos do Quintal, a partir das 20 hs. O Churrasco do Jorginho fica situado na Rua 34, em frente ao Shopping Centro Veneto, Itaipuaçu. 

Dia 04/11 – Domingo, serão muitos dias animados!

dias animados, finados

Neste domingo (04/11) a diversão fica por conta do show ao vivo do TÁTUDOEMCASA. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir. O show irá começar a partir das 13:00h. E aí, partiu?

carros antigos
Exposição de Carros Antigos de Maricá

Neste domingo (04/11), a partir das 9h30 às 17h, na orla de Lagoa de Araçatiba. Na parte da tarde, estão previstos um show de rock com a banda  Thunderock  e uma premiação para os destaques do evento. Em resumo, as inscrições podem ser realizadas, a partir das 9 horas,  no dia e local do evento, na Praça Tiradentes, em troca de três quilos de alimento não perecível.

Com efeito, o trânsito na área será interditado a partir das 7h. De fato, serão dias animados….

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

A M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

Enfim, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Veja também:

====> Som100fronteiras beneficia crianças, adultos, adolescentes e idosos com aulas gratuitas

====> Carros antigos em exposição em Maricá. Colecionadores, preparem seus corações!

====> Água e esgoto não são de competência da Prefeitura e sim do Estado

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: