Dia do Estudante

Dia do Estudante: Maricá recebe Ludmilla neste domingo

Compartilhe essa matéria:

Dia do Estudante – Comemore assistindo o show da cantora Ludmilla em Maricá

Neste domingo, 01/09, a cantora Ludmilla se apresentará na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, em Maricá para encerrar a comemoração do dia do estudante. O evento foi organizado com o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, a União Maricaense dos Estudantes (UMES). Então, a partir das 20:00 h, você poderá ouvir, cantar e dançar durante a apresentação da cantora. A saber, a expectativa é que cerca de 10 mil estudantes compareçam no evento.

Dia do Estudante
Ludmilla

De acordo com Yeza Aguiar, presidente da UMES, o dia do estudante é uma data para exaltar a luta dos estudantes pela educação. Assim, na atual situação o Dia do Estudante foi pensado para celebrar a resistência e a união.

E, segundo Yeza Aguiar, os grêmios estudantis estão realizando atividades nas escolas do município desde o dia 11/08. Pois, o dia 11/08 é o dia em que se comemora oficialmente a data.

“Os estudantes envolvem os alunos em palestras, conversas sobre a luta do ME e atividades culturais”.

A cantora Ludmilla possui 7 anos de carreira. Então, entre os hits de sucesso estão “Solta a Batida”, “DinDinDin”, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais”, “Não encosta” e os duetos mais recentes “Clichê” com Felipe Araújo e “Favela Chegou”, com Anitta.

Assim, os estudantes de Maricá acreditam que Ludmila é o grande nome para comemorar a data. De acordo com Luane Vasconcelos, militante estudantil, ela não irá perder o show.

“Estarei lá bem próximo do palco. Não perco a Lud por nada”.

Então, compareça também e comore o Dia do Estudante assistindo o show de Ludmilla. Com certeza será maravilhoso e você não irá ficar parado. Participe e chame os amigos!

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: